V vieiri 14 Abr 2015 #1 Boa tarde, Alguém me sabe esclarecer se os bancos da versão avant são compatíveis com a versão limousine e vice-versa? Ou há diferenças no tamanho? Obrigado.
Boa tarde, Alguém me sabe esclarecer se os bancos da versão avant são compatíveis com a versão limousine e vice-versa? Ou há diferenças no tamanho? Obrigado.
Jusak 14 Abr 2015 #3 Penso que sejam iguais, mas espera um pouco pode ser que passe ai o Jimy ele sabe de certeza.
V vieiri 15 Abr 2015 #5 Jusak disse: Penso que sejam iguais, mas espera um pouco pode ser que passe ai o Jimy ele sabe de certeza. Clique para expandir... quem é o Jimy? Muito obrigado a todos pelas vossas respostas prontas Assim sendo, a única preocupação ao adquirir uns novos bancos será a questão dos airbags certo?
Jusak disse: Penso que sejam iguais, mas espera um pouco pode ser que passe ai o Jimy ele sabe de certeza. Clique para expandir... quem é o Jimy? Muito obrigado a todos pelas vossas respostas prontas Assim sendo, a única preocupação ao adquirir uns novos bancos será a questão dos airbags certo?
Jusak 15 Abr 2015 #6 O Jimy é um user aqui do fórum que quanto a mim é dos mais entendidos aqui do fórum.