G
Gt Tdi
Guest
e mesmo assim no teste de potencia nunca vais ao red line
Gt Tdi disse:e mesmo assim no teste de potencia nunca vais ao red line
PCompleto_A3 disse:Gt Tdi disse:e mesmo assim no teste de potencia nunca vais ao red line
Boas
Vai AP.
A caixa n tem modo sequencial?
Cumps
Art disse:Depende do carro... se tiver alterado ate passa o redline :lol:
ProBoarder disse:Art disse:Depende do carro... se tiver alterado ate passa o redline :lol:
Pronto, ele ficou triste já não se fala de turbos e fumo à muito tempo...
Gt Tdi disse:AP ??????? nao entendi
A caixa tem modo sequencial, mas ao fazerem o teste nunca os vi levar o carro ate ao red line, ate porque a potencia maxima nunca se manifesta no red line
..::JDM::.. disse:Gt Tdi disse:AP ??????? nao entendi
A caixa tem modo sequencial, mas ao fazerem o teste nunca os vi levar o carro ate ao red line, ate porque a potencia maxima nunca se manifesta no red line
AP = Auto Pamplona :wink:
Gt Tdi disse:E o que da utilizar abreviaturas. lol
O meu foi medido na AP - auto performance e nao tiveram problema nenhum em medir com caixa automatica alias ja e a 2ª vez que e medido naquele banco
Paiol disse:Fugindo aqui um pouco ao tópico visto meu ser manual, eu gostava de medir a potencia do meu mas aqui para a zona não sei se existe algum banco de potencia credível...
Alguém sabe???
ProBoarder disse:Gt Tdi disse:E o que da utilizar abreviaturas. lol
O meu foi medido na AP - auto performance e nao tiveram problema nenhum em medir com caixa automatica alias ja e a 2ª vez que e medido naquele banco
E tambem disses.te que foi medido na SIVA né?
STronic disse:TdiSportS disse:Melhor banco em portugal.....Art disse:Almeida e lamas :wink:
já testaste os outros... ? :wink: :wink: :wink: