Bancos eléctricos Recaro ( deixaram ambos de funcionar as regulações dos bancos )

Já fiz tudo o que sabia, liguei Vag-com ( não deu qq erro ), já andei a procura de fusível tb não o encontro ( se é que há ) enfim não sei que fazer... o que é estranho e que foram ambos que deixaram de funcionar.
:(
 
Verifica novamente os fusiveis. Se não souberes qual é pega num "busca polos" e vê se tens algum coise...
 
Terei então de ver 1 a 1 com um multímetro para ver se tem continuidade... pois já vi a olho e não me parece haver nenhum fundido.
Se alguém tiver mais ideias ou soluções agradeço...
Obrigado!
 
Continuo sem solução para este problema :( alguém sabe onde consigo arranjar o esquema eléctrico de ligações dos bancos ou onde consigo arranjar?

Obrigado!
 
Não vieram de origem no carro... ou vieram?Tenta medir a cabelagem que vai ao controlador dos bancos... a ver se tens tensão... Á partida não deverás ter... Com certeza existe um fusivel nesse controlador, onde é que nao sei...Com o vag-com deverás conseguir testar esse módulo...
Abraço
 
Não vieram de origem no carro... ou vieram?Tenta medir a cabelagem que vai ao controlador dos bancos... a ver se tens tensão... Á partida não deverás ter... Com certeza existe um fusivel nesse controlador, onde é que nao sei...Com o vag-com deverás conseguir testar esse módulo...
Abraço
O controlador deve de ser uma caixa que esta debaixo do meu banco mas não lhe consigo aceder sem ter de desmontar o banco :\ quantos ao bancos virem ou nao de origem... bem acho que sim e importado e quando o comprei ja vinham. Vag-com ja corri o scan e nao deu erro nenhum, ou existe algum menu especifico para os bancos?

Obrigado!
 
caríssimo,

O controlador debaixo do assento do condutor é do ajuste lombar e altura e muitos modelos, se existir, funciona também a memorização das posições dos possíveis condutores habituais, o comando fica situado na porta com o número das memórias.
Mas os fusíveis que procura, estão no pilar B no chão do lado do condutor e outro do lado do pendura.
São de 30 amp e possimente estão fundidos.
simples e fácil.
O Vag com passa ao lado em matéria dos bancos... no scan errors...
 
Back
Top