Bancos Recaro????

Sim esses são um bocadito mais caros. Tb são diferente....Eu fico-me pelos que vi :)

Então é uma boa troca, não é?

Eu tenho uns iguais mas onde diz que é recaro?eu para mim são os bancos sport e os recaro são estes:

http://img20.imageshack.us/img20/7642/bancosrecaroa3s3b5798.jpg

EDIT:
Dizem é que estes são mais desconfortáveis :green:

houve alguém aqui do fórum que me disse que eram... passado um tempo, abri as costas do meu banco para fazer uma reparação (anda por aí o DIY) e confirmei... algures lá dentro diz RECARO... ;)

EDIT:
estive a ver as fotos que tirei quando fiz a tal reparação e realmente nas fotos não consigo ver nada a dizer RECARO, portanto já não sei se foi aí que vi.. :p mas eu sei que já vi isso algures, pois também tinha essa dúvida e lembro-me de, na altura que vi isso, pensar: "ok, afinal sempre é RECARO... :p"

Last edited:
Sim já vi e já voltei a perguntar ao vendedor, estou à espera que me responda.

Tenho bom remédio Brazuko. Eu vou ver os bancos, se não foram os que estão nas fotos e se não estiverem em condições, não lhos compro.

No entanto, se alguem souber de alguns à venda que diga p.f.

Last edited:
Eu tenho uns iguais mas onde diz que é recaro?eu para mim são os bancos sport e os recaro são estes:

http://img20.imageshack.us/img20/7642/bancosrecaroa3s3b5798.jpg

EDIT:
Dizem é que estes são mais desconfortáveis :green:

eu se fosse ao user em questao optaria pelos bancos que vem no modelo pd130 sport, no meu carro vinha esses bancos que andas a procura e estavam rigorosamente novos,mesmo novos, o antigo dono tbm era um verdadeiro coninhas com o carro e ainda bem para mim eheheh e apereceu-me um negocio de um amigo que ia vender o carro e eu propos-lhe em fazer uma troca comigo,mais numas a ver se colava e nao é que colou,troquei os meus pelos os do s3 em pele preta tbm rigorosamente novos,mas nao vou nada a bola com o raio dos bancos,acho bue desconfortaveis e duros em termos de conforto sao muito mais fixes os recaro do pd130cv sport por isso aconselho-te esses bancos pork sao muito confortaveis encaixas direitinho no banco, eu ja tenho saudades dos meu antigos sofa...ja nao sei onde vi bancos desses a venda por 350euros e estavam com bom aspecto,quando ver isso eu post aki
abraço

abc

Sim já vi e já voltei a perguntar ao vendedor, estou à espera que me responda.

Tenho bom remédio Brazuko. Eu vou ver os bancos, se não foram os que estão nas fotos e se não estiverem em condições, não lhos compro.

No entanto, se alguem souber de alguns à venda que diga p.f.
Sim, se possível e de preferencia vá vê-los que eu duvido que sejam estes da foto!!!

Que dizes destes que sao iguais mas em pele ;)
http://lisboacity.olx.pt/vendo-conjunto-de-bancos-em-pele-audi-a3-iid-433695319

rs.4, esses são porreiros mas tinha que gastar dinheiro num estofador.

Fernando Tavares, agradecia.

Brazuko, já vi esses e gosto bem deles, mas fogem um bocadito ao orçamento.

os bancos do A3 8L Sport (como no link) são RECARO sim... eu prorpio ja tive varias vezes a oportunidade de confirmar.. sou ser mais preciso... todos os bancos A3 8L Restyling (sim mesmo os normais como eu tinha) são RECARO... e tenho 100% certeza no que digo... porque ja vi o estufador a desmanchar diversos cinjuntos de bancos... a base e a estrutura é exactamente a mesma... assim como airbags... a unica diferença em termos de estrutura é que nos Sport tem um aro em aço em cada lado no apoio lombar e nas pernas... ou seja, sao 4 aros de aço soldados que fazem a diferença... claro que depois as esponjas que definem o conforto tambem sao diferentes...

O estufador que quem tenho feito negocios, ja vi aproveitar bases dos normais para meter nos Sport... e sao iguais à exceção como referi da ausencia de aros de aço...

Uma outra coisa de detalhe, é que a pele dos bancos RECARO (como os meus por exemplo, do SPORT) é uma pele de muitissima qualidade... é pele verdadeira e muito boa... a prova disso é que ao sol de verão não provoca escaldoes como as peles de outros bancos, BMW E46 por exemplo, PAssat 3BG, (refiro estes porque tenho a experiencia do que digo).... ponho o meu ao sol ao lado do outro... e quando entro no carro o meu nao escalda como no outro carro....

tens os k o rs.4 te falou. sao iguais ;)

tens estes que estao como novos :

27092012367.jpg

27092012366.jpg

650€

Lowered.eu - Login

tens sempre esta alternativa: https://www.telepecas.com/

foi na telepecas k encontrei os meus recaro do s3 e dei 375€ por eles com tudo ;)

Chiclas_89, muito obrigado pela atenção. Já enviei um e-mail para ver se têm alguns em stock.

Relativamente aos que demonstras, são muito bonitos realmente e parecem estar 5***, mas sabes que são mais caros 175€ que os que referi.

atenção que os de cima sao das fotos sao versao 5 lugares..

saliento que os do Golf IV tem apoio lombar regulavel que os A3 não tem...

Back