os bancos do A3 8L Sport (como no link) são RECARO sim... eu prorpio ja tive varias vezes a oportunidade de confirmar.. sou ser mais preciso... todos os bancos A3 8L Restyling (sim mesmo os normais como eu tinha) são RECARO... e tenho 100% certeza no que digo... porque ja vi o estufador a desmanchar diversos cinjuntos de bancos... a base e a estrutura é exactamente a mesma... assim como airbags... a unica diferença em termos de estrutura é que nos Sport tem um aro em aço em cada lado no apoio lombar e nas pernas... ou seja, sao 4 aros de aço soldados que fazem a diferença... claro que depois as esponjas que definem o conforto tambem sao diferentes...
O estufador que quem tenho feito negocios, ja vi aproveitar bases dos normais para meter nos Sport... e sao iguais à exceção como referi da ausencia de aros de aço...
Uma outra coisa de detalhe, é que a pele dos bancos RECARO (como os meus por exemplo, do SPORT) é uma pele de muitissima qualidade... é pele verdadeira e muito boa... a prova disso é que ao sol de verão não provoca escaldoes como as peles de outros bancos, BMW E46 por exemplo, PAssat 3BG, (refiro estes porque tenho a experiencia do que digo).... ponho o meu ao sol ao lado do outro... e quando entro no carro o meu nao escalda como no outro carro....