Ora ca vamos nos.... Sai mais um desenterranco ..lol
Faco compras no auto doc á ja alguns anos, tanto para mim como para clientes ... Devo ter cerca se umas 50 compras feitas no autodoc e no pecas24.
No dia 15/06/2020 faco a encomenda para o meu golf de 4 amortecedores sachs ,o kit de batentes dos amortecedores meyle e os 2 apoios da cx para a minha audi da marca ruville....
Recebo a encomenda dia 27/06/2020 e ao abrir a cx , uma das cx do amortecedor vinha toda lixada ate a aste do amortecedor vinha de fora, um dos apoios era um stark e a fatura tinha sido atropelada...(ver fotos)
Pego no tlm tiro fotos e faco reclamacao....
Pedem.me as fotos e dizem que tenho de aguardar....todos os dias tinha um email a dar uma tanga diferente.. Ate que me ligou um gajo a oferecer guito pelo erro deles... ( ate aqui ja nao estava muito mal , ja estavam assumir a asneira.. Pensava eu....)
Oferta linda : pelo amortecedor todo fdd, dobrado que nem a mola dá montagem 9€ , pelo apoio que lhes apeteceu mandar 3€ ...lol estes 2 artigos custaram.me 67€+- ,( valor este ( oferta auto doc) ia ficar em credito ) , mas como tambem tenho a mania que sou parvo nao aceitei estes valores, pedi um amortecedor novo, e o apoio da marca que pedi....
Eles andaram de dia para dia , com aquelas tangas, etc,etc sempre por email, entretanto ligou.me um tecnico da sachs ( dizia ele) que podia montar á vontade o amortecedor que nao metia nada em causa ,etc etc... E eu sempre com a mesma resposta quero o matetial novo...
comecei a enviar copias para todo o lado da reclamacao,fiz a reckamacao junto da deco,fiz no portal da queixa e fui fazer a reclamação junto do paypal ... ( onde foram um espetáculo de pessoal, o autodoc voltou a Pedir o número de chassi dos 2 carros, pediram as ref. Das pecas .. Eu sei la os gajos queriam mesmo dar a tanga.... Mas hoje de manha recebo o email a dizer que vao enviar as pecas com defeito sem qualquer custo....
Espero que tenha um final feliz esta historia... Existe muitos casos destes ..mas a malta nao os expõe, que assim os gajos se calhar resolviam as coisas melhor...
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk