Banhada autodoc

Eu compro tudo no autodoc, sejam filtros oleo tensores embraiagem, correias, discos calćos motor de arranque etc
So tive um problema com uma peça ate hoje e ja devo ter gastado mais de 2000€ em peças.
Foi um tensor vaico que fazia com que o carro chia-se ate mais nao.
Dinheiro de volta nem o vi.
Mas o preço de difrtença nas peças vale bem a pena, agora cada um sabe de si.
Embora tenha tido um incidente de resto nao me queixo, ja quiseram trocar peças numa encomenda ao meu pai, e eu respondi que nao queria trocar queria oqur tinha encomendado.
Eles mandam msg a perguntar as trocas
 
Ora ca vamos nos.... Sai mais um desenterranco ..lol


Faco compras no auto doc á ja alguns anos, tanto para mim como para clientes ... Devo ter cerca se umas 50 compras feitas no autodoc e no pecas24.
No dia 15/06/2020 faco a encomenda para o meu golf de 4 amortecedores sachs ,o kit de batentes dos amortecedores meyle e os 2 apoios da cx para a minha audi da marca ruville....
Recebo a encomenda dia 27/06/2020 e ao abrir a cx , uma das cx do amortecedor vinha toda lixada ate a aste do amortecedor vinha de fora, um dos apoios era um stark e a fatura tinha sido atropelada...(ver fotos)
Pego no tlm tiro fotos e faco reclamacao....
Pedem.me as fotos e dizem que tenho de aguardar....todos os dias tinha um email a dar uma tanga diferente.. Ate que me ligou um gajo a oferecer guito pelo erro deles... ( ate aqui ja nao estava muito mal , ja estavam assumir a asneira.. Pensava eu....)
Oferta linda : pelo amortecedor todo fdd, dobrado que nem a mola dá montagem 9€ , pelo apoio que lhes apeteceu mandar 3€ ...lol estes 2 artigos custaram.me 67€+- ,( valor este ( oferta auto doc) ia ficar em credito ) , mas como tambem tenho a mania que sou parvo nao aceitei estes valores, pedi um amortecedor novo, e o apoio da marca que pedi....
Eles andaram de dia para dia , com aquelas tangas, etc,etc sempre por email, entretanto ligou.me um tecnico da sachs ( dizia ele) que podia montar á vontade o amortecedor que nao metia nada em causa ,etc etc... E eu sempre com a mesma resposta quero o matetial novo...
comecei a enviar copias para todo o lado da reclamacao,fiz a reckamacao junto da deco,fiz no portal da queixa e fui fazer a reclamação junto do paypal ... ( onde foram um espetáculo de pessoal, o autodoc voltou a Pedir o número de chassi dos 2 carros, pediram as ref. Das pecas .. Eu sei la os gajos queriam mesmo dar a tanga.... Mas hoje de manha recebo o email a dizer que vao enviar as pecas com defeito sem qualquer custo....
Espero que tenha um final feliz esta historia... Existe muitos casos destes ..mas a malta nao os expõe, que assim os gajos se calhar resolviam as coisas melhor...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
0aea2432c99e49e925cd12128aa154a9.jpg
813d7ee6cba733c862a6308e5a59146b.jpg
57a29afdeddda7980e2afd5075220d84.jpg
29fa553fb7db4d5b91bac7aa4b05276b.jpg
5b05a09bea4462239c288340b0de8f19.jpg
 
comecei a enviar copias para todo o lado da reclamacao,fiz a reckamacao junto da deco,fiz no portal da queixa e fui fazer a reclamação junto do paypal ... ( onde foram um espetáculo de pessoal, o autodoc voltou a Pedir o número de chassi dos 2 carros, pediram as ref. Das pecas .. Eu sei la os gajos queriam mesmo dar a tanga.... Mas hoje de manha recebo o email a dizer que vao enviar as pecas com defeito sem qualquer custo....

A minha última compra de material foi pela primeira vez da autodoc (apesar de algumas coisas terem sido ligeiramente mais caras que no misterauto(onde costumo comprar o material)) e até correu bem.

Segundo li por aí e foi o que te assegurou, é fazer as compras na autodoc com Paypal. Pois se tiveres stresses, são eles que te vão salvar o couro.

Ora aqui está mais uma vez provado que o paypal continua a ser impecável (também já me valeram em compras no Ebay).

Boa sorte na recepção das peças. Esperemos que enviem dessa vez as peças novas e correctas.
Valeu a partilha! :)
 
Eu comprei bem mais material, e sem problemas. Mas vale a compra mais cara 3% pelo paypal, so para o caso de haver problemas. É digamos um valor extra a pagar para ter uma garantia.
 
Autodoc porreiro.. até se precisar deles para repor asneiras ou activar garantia... quando a coisa aperta, ai é que se vê se a empresa é boa ou não, e o que vejo por ai de feedback, é que que quando a coisa aperta, parece o diabo a fugir da cruz.
 
Autodoc porreiro.. até se precisar deles para repor asneiras ou activar garantia... quando a coisa aperta, ai é que se vê se a empresa é boa ou não, e o que vejo por ai de feedback, é que que quando a coisa aperta, parece o diabo a fugir da cruz.
Tenho comprado pela autodoc o material que vejo que fica mais barato , mas os gajos andam sempre a dar a tanga se der para o torto ..basta verem os comentários aqui e ali...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Tenho comprado pela autodoc o material que vejo que fica mais barato , mas os gajos andam sempre a dar a tanga se der para o torto ..basta verem os comentários aqui e ali...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk

Pois, mas estar com o coração nas maos para saber se vem o material certo e se em caso de garantia posso contar com eles, prefiro de longe pagar mais uns euros e ir a uma loja de peças fisica
 
Pois, mas estar com o coração nas maos para saber se vem o material certo e se em caso de garantia posso contar com eles, prefiro de longe pagar mais uns euros e ir a uma loja de peças fisica
Sem duvidas... Quando foi o bimassa da minha carrinha ate tremi mas eram quase 200€ de diferenca...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Bimassa e embraiagem, foi dureto do mecanico. Se desse azar, estava coberto.
Agora braços e suspensão, arrisquei .
 
Back
Top