Banhada autodoc

• Thread starter Thread starter A1Z
  • Data de Início Data de Início
Eu compro tudo no autodoc, sejam filtros oleo tensores embraiagem, correias, discos calćos motor de arranque etc
So tive um problema com uma peça ate hoje e ja devo ter gastado mais de 2000€ em peças.
Foi um tensor vaico que fazia com que o carro chia-se ate mais nao.
Dinheiro de volta nem o vi.
Mas o preço de difrtença nas peças vale bem a pena, agora cada um sabe de si.
Embora tenha tido um incidente de resto nao me queixo, ja quiseram trocar peças numa encomenda ao meu pai, e eu respondi que nao queria trocar queria oqur tinha encomendado.
Eles mandam msg a perguntar as trocas

Ora ca vamos nos.... Sai mais um desenterranco ..lol

Faco compras no auto doc á ja alguns anos, tanto para mim como para clientes ... Devo ter cerca se umas 50 compras feitas no autodoc e no pecas24.
No dia 15/06/2020 faco a encomenda para o meu golf de 4 amortecedores sachs ,o kit de batentes dos amortecedores meyle e os 2 apoios da cx para a minha audi da marca ruville....
Recebo a encomenda dia 27/06/2020 e ao abrir a cx , uma das cx do amortecedor vinha toda lixada ate a aste do amortecedor vinha de fora, um dos apoios era um stark e a fatura tinha sido atropelada...(ver fotos)
Pego no tlm tiro fotos e faco reclamacao....
Pedem.me as fotos e dizem que tenho de aguardar....todos os dias tinha um email a dar uma tanga diferente.. Ate que me ligou um gajo a oferecer guito pelo erro deles... ( ate aqui ja nao estava muito mal , ja estavam assumir a asneira.. Pensava eu....)
Oferta linda : pelo amortecedor todo fdd, dobrado que nem a mola dá montagem 9€ , pelo apoio que lhes apeteceu mandar 3€ ...lol estes 2 artigos custaram.me 67€+- ,( valor este ( oferta auto doc) ia ficar em credito ) , mas como tambem tenho a mania que sou parvo nao aceitei estes valores, pedi um amortecedor novo, e o apoio da marca que pedi....
Eles andaram de dia para dia , com aquelas tangas, etc,etc sempre por email, entretanto ligou.me um tecnico da sachs ( dizia ele) que podia montar á vontade o amortecedor que nao metia nada em causa ,etc etc... E eu sempre com a mesma resposta quero o matetial novo...
comecei a enviar copias para todo o lado da reclamacao,fiz a reckamacao junto da deco,fiz no portal da queixa e fui fazer a reclamação junto do paypal ... ( onde foram um espetáculo de pessoal, o autodoc voltou a Pedir o número de chassi dos 2 carros, pediram as ref. Das pecas .. Eu sei la os gajos queriam mesmo dar a tanga.... Mas hoje de manha recebo o email a dizer que vao enviar as pecas com defeito sem qualquer custo....
Espero que tenha um final feliz esta historia... Existe muitos casos destes ..mas a malta nao os expõe, que assim os gajos se calhar resolviam as coisas melhor...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
0aea2432c99e49e925cd12128aa154a9.jpg
813d7ee6cba733c862a6308e5a59146b.jpg
57a29afdeddda7980e2afd5075220d84.jpg
29fa553fb7db4d5b91bac7aa4b05276b.jpg
5b05a09bea4462239c288340b0de8f19.jpg

comecei a enviar copias para todo o lado da reclamacao,fiz a reckamacao junto da deco,fiz no portal da queixa e fui fazer a reclamação junto do paypal ... ( onde foram um espetáculo de pessoal, o autodoc voltou a Pedir o número de chassi dos 2 carros, pediram as ref. Das pecas .. Eu sei la os gajos queriam mesmo dar a tanga.... Mas hoje de manha recebo o email a dizer que vao enviar as pecas com defeito sem qualquer custo....

A minha última compra de material foi pela primeira vez da autodoc (apesar de algumas coisas terem sido ligeiramente mais caras que no misterauto(onde costumo comprar o material)) e até correu bem.

Segundo li por aí e foi o que te assegurou, é fazer as compras na autodoc com Paypal. Pois se tiveres stresses, são eles que te vão salvar o couro.

Ora aqui está mais uma vez provado que o paypal continua a ser impecável (também já me valeram em compras no Ebay).

Boa sorte na recepção das peças. Esperemos que enviem dessa vez as peças novas e correctas.
Valeu a partilha! :)

Eu comprei bem mais material, e sem problemas. Mas vale a compra mais cara 3% pelo paypal, so para o caso de haver problemas. É digamos um valor extra a pagar para ter uma garantia.

Autodoc porreiro.. até se precisar deles para repor asneiras ou activar garantia... quando a coisa aperta, ai é que se vê se a empresa é boa ou não, e o que vejo por ai de feedback, é que que quando a coisa aperta, parece o diabo a fugir da cruz.

Autodoc porreiro.. até se precisar deles para repor asneiras ou activar garantia... quando a coisa aperta, ai é que se vê se a empresa é boa ou não, e o que vejo por ai de feedback, é que que quando a coisa aperta, parece o diabo a fugir da cruz.
Tenho comprado pela autodoc o material que vejo que fica mais barato , mas os gajos andam sempre a dar a tanga se der para o torto ..basta verem os comentários aqui e ali...

Tenho comprado pela autodoc o material que vejo que fica mais barato , mas os gajos andam sempre a dar a tanga se der para o torto ..basta verem os comentários aqui e ali...

Pois, mas estar com o coração nas maos para saber se vem o material certo e se em caso de garantia posso contar com eles, prefiro de longe pagar mais uns euros e ir a uma loja de peças fisica

Pois, mas estar com o coração nas maos para saber se vem o material certo e se em caso de garantia posso contar com eles, prefiro de longe pagar mais uns euros e ir a uma loja de peças fisica
Sem duvidas... Quando foi o bimassa da minha carrinha ate tremi mas eram quase 200€ de diferenca...

Back