Banhada nos kms - Audi TT carros usados

SmiThiCo disse:
E o vendedor vai tentar vender o TT outra vez mas deixa-me adivinhar, vai manter os km que estão no carro :evil: :evil:

e se o descobrirem volta a dizer ... ah e tal ... nao sabia ... fui enganado tambem ....

O meu TT Quattro é nacional de 2000 e tem neste momento 39.000 Km, quando eu kiser o vender as pessoas vao logo dizer k ta martelado???

gutteres disse:
O meu TT Quattro é nacional de 2000 e tem neste momento 39.000 Km, quando eu kiser o vender as pessoas vao logo dizer k ta martelado???

Podem não dizer mas vão pensar!!!
Claro que se tiveres um comprovativo da marca ajuda a dissipar as duvidas.
Abraço.

Assim não há problema.
Numa possivel venda, dirías sempre:
- Audi TT com X Km, nacional (penso eu), com livro de revisões e kilometros comprovados na marca.

Abraço.

Este assunto já foi por muitas vezes abordado aqui no fórum e cada vez me surpreende menos. Há um ano quando comprei a minha A4 vi bastantes e apanhei tb algumas de origem duvidosa com km's também martelados. A minha sorte foi que já andava prevenido, e sempre que vi uma A4 sacava o nº de chassis e fazia a minha investigação. Por isso recomendo que façam o mesmo e que à partida desconfiem sempre e investiguem primeiro, mesmo que conheçam muito bem o vendedor ou vos seja recomendado por algum amigo.... Um dos maiores martelanços que apanhei foi de um tipo que me tinha sido recomendado por um amigo e que considerava muito honesto... :roll:

Eu vi uma empresa a cobrar 27000€ por uma A4 B7 S-line 170cv de 2006 com 20000km já legalizada... este preço nem na Alemanha. Mas já diz o outro: qdo a esmola é mta o pobre desconfia...

Deixaram-me desconfiado, o meu A3 é importado. Será que alguém que trabalhe num concessionário, me pode ajudar a verificar o historial do carro. Envio numero chassi por PM.

ewido disse:
Deixaram-me desconfiado, o meu A3 é importado. Será que alguém que trabalhe num concessionário, me pode ajudar a verificar o historial do carro. Envio numero chassi por PM.

qual e o ano do teu carro ?

ewido disse:

Basta ires a qualquer concessionario..dizes que és o dono do carro e gostavas dar uma vista de olhoas ao historial, dás o nº do chassis e eles dizem te tudo.
No meu caso nao levantaram problema absolutamente nenhum..e mais uma vez eles recebem de braços abertos para demonstrar que os carros importados muitas vezes são martelados.
Depois dá noticias do teu caso... espero que corra bem.

Abraço

Dadno seguimento ao Topic tive conehciemnto que o TT em que levei a banhada ja foi vendido novamente pelo memso preço que o comprei. quanto aos kms acho que permaneceram martelados!

Back