Eu tenho o Gold deles já há uns 2 anos e estou satisfeito
Começaram por dar 6 mil euros de plafond depois passaram para 8 mil e em janeiro deste ano passaram para 10 mil
No entanto recomendo alguns cuidados, eu pago sempre a 100% nao tem juros, e dá imenso jeito principalmente quando saio do país que nunca levo dinheiro, tenho 2 visas um mc, e um amex, todos nos mesmos termos plafonds identicos e pagamento SEMPRE A 100% nao me intressa ter milhares de euros em credito se depois nao o tenho para pagar, por isso quando compro alguma coisa a credito (Cartao) tenho sempre 100% certeza que tenho dinheiro na conta a contar com essa despesa.
Se se meterem a pagar 5 ou 10 % estao tramados, mais de metade do que pagam é para juros, se tiverem cabeça para ter cartoes de credito nao tem inconveniente rigorasamente nenhum, tem ate algumas vantagens, porque em caso de uma emergencia dá muito jeito, e ja me deu jeito no UK onde apenas consegui pagar com o barclays e com o amex todos os outros nao funcionaram naquele dia
PS - E teem um departamento de fraude muito competente, o ano passado clonaram-me o cartao nao sei bem onde, e gastaram perto de 3 mil euros, (Seguido em espaço de minutos online) o proprio banco ligou-me a perguntar pelos movimentos na hora, como nao os tinha feito cancelaram o cartao na hora em 48 horas tinha um novo na mao, e passado 15 dias sensivelmente o dinheiro reposto, nem precisei de apresentar queixa na policia, funcionaram 5 estrelas