ProBoarder disse:Shinji disse:Makaveli disse:implicou?!
ja nem sei o k dizer, isto é tudo a tentar xular ao máximo o pessoal... desde k tenho conhecimento da existencia de barras AA nunca conheci ninguem k tenha tido problemas nem com a policia nem com a IPO..
anyway, pinta-la n vai servir de muito, ela está à vista de todos... mas tambem so tem problemas com a policia kem ker, nao somos obrigados a abrir o capot... e na IPO passa...
http://royal.autopamplona.com/Lista-Alteracoes-IPO.jpg
Com esse link fiquei a saber umas coisas que não sabia, agora um pouco off topic
Rebaixar o carro dá direito a reprovação... não sabia!
Ya meu amigo, um colega meu disse que aquilo tinha que ter uma altura minima até à matricula ou capô nao tenho a certeza.
Mas tem lógica porque se não metes o carro "colado" ao chão e depois lixas um carter ou assim e lá tás tu a largar oleo pros outros se lixarem...
E olha que com os buracos que estas estradas nacionais têm isso é cada vez mais fácil de fazer :roll:
LUIS SARTA disse:Essas dos chumbos por não ter material da marca tem muito que se lhe diga, pois se assim fosse não haveria marcas/fábricas de suspensões e outras peças para os automóveis sem ser as próprias marcas, o que está em causa
é se as peças de substituição são próprias para os automoveis e modelos em questão porque ninguem é obrigado a mudar ou substituir peças que se tenham estragados/deteriorado nos concessionários das marcas. Desde que abriu a caça ao "Tunning" que muito se tem especulado e inventado sobre esta questão principalmente pelos nossos agentes de autoridade que nem as leis e decretos sabem de cor quanto mais poder afirmar que certa peça não é de origem ou não é especifica para certo veiculo.
Makaveli disse:LUIS SARTA disse:Essas dos chumbos por não ter material da marca tem muito que se lhe diga, pois se assim fosse não haveria marcas/fábricas de suspensões e outras peças para os automóveis sem ser as próprias marcas, o que está em causa
é se as peças de substituição são próprias para os automoveis e modelos em questão porque ninguem é obrigado a mudar ou substituir peças que se tenham estragados/deteriorado nos concessionários das marcas. Desde que abriu a caça ao "Tunning" que muito se tem especulado e inventado sobre esta questão principalmente pelos nossos agentes de autoridade que nem as leis e decretos sabem de cor quanto mais poder afirmar que certa peça não é de origem ou não é especifica para certo veiculo.
mas existe uma diferença entre material identico mas de outra marca e material tuning.. a koni faz suspensoes especificas para certos modelos e n deixa de ser ilegal, na informação do produto podes ver la escrito k é ilegal em certos países... e é isso k o pessoal n percebe...
em relação aos policias muitos deles n sabem a ponta dum corno mas se implicamos vamos para a IPO B e kem se f*d* somos nos! :evil:
mas lembrem-se k n sao obrigados a mostrar nada! :twisted:
Nuno Gomes disse:Faz-me lembrar uma vez em que fui ao ipo com um amigo num suzuki samurai.
Ele tinha tirado o volante original e posto um mais pequeno.
Diz o gajo: "Com este volante não passa!"
E nós: "Porquê?"
"Porque tem uma dimensão diferente da do original!"
E digo eu: "E qual é a dimensão do original?"
E diz o gajo: "...hummm ... bem .. não sei..."
E nós:"Então chumbe lá a ver...."
E passou!
Nuno Gomes disse:Faz-me lembrar uma vez em que fui ao ipo com um amigo num suzuki samurai.
Ele tinha tirado o volante original e posto um mais pequeno.
Diz o gajo: "Com este volante não passa!"
E nós: "Porquê?"
"Porque tem uma dimensão diferente da do original!"
E digo eu: "E qual é a dimensão do original?"
E diz o gajo: "...hummm ... bem .. não sei..."
E nós:"Então chumbe lá a ver...."
E passou!
boost disse:Se um dia implicarem com a minha vai ser bonito!!!! :lol: :lol: :lol:
Fazia parte do equipamento de origem, como é que é???
Caso me passem uma multa, vou ter de pedir um documento á Audi e fazer uma exposição!!!!
Cumps
Hugo
Kn0xx disse:"Frente demasiado agressiva"