Barra anti aproximação

Ya, eu não meti porque não acho que ande a grandes velocidades, e porque me meteram medo com a cena de se me derem um toque de lado empena logo os 2...
 
eu tenho no meu e depois de algumas alterações hoje posso dizer que o meu A3 8L é seguro em curva...

O defeito que encontrava no meu A3 quando o comprei era a subviragem, estes carros tem uma tendencia para sairem de frente (claro que tambem por ser FWD) mas mesmo assim, a minha opiniao era essa.. só com o ESP ligado é que se podia abusar na curva mas isso tinha um preço, corte de potencia na saida.. adiante..

Mudei casquilhos para os S3 (reforçados) + rebaixamento (amortecedores + molas, kit especifico e compelto de -35mm) + jantes 17'' com pneus Continental CSC 3 + barra AA S3 8L = uma frente totalmente diferente em curva, nas curvas onde gostava de abusar hoje consigo faze-las com bastante mais velocidade sem que o carro fuja de frente...


Por isso, a colocação da barra AA por si só pode não ser uma diferença muito notoria, mas na conjugação de algum hardware pode fazer a diferença...
 
Back
Top