Barras AA

Pessoal gostava que me tirassem uma dúvida.

Do pouco que ainda vi por aqui, alguém tem instalada uma Barra AA superior numa A4 avant 1.9 S-Line ?

Estou na dúvida se há alguma específica para este modelo. Assim como uma barra inferior, que existe para alguns modelos.

Alguém que tenha, que se pronuncie :D
 
Makaveli disse:
barras AA têm que ser especificas senão não servem :D

Depende dos modelos e marcas em questão.

No meu antigo Peugeot 206, meti uma OMP OEM e serviu.
Para o meu Leon, já teve mesmo de ser uma específica da Sparco.

Como ainda estou "verdinho" nisto da marca das argolas, quero ver se aprendo um bocadinho disto ;)
 
Makaveli disse:
se era OEM, óbvio que ia servir, ou não? lol

uma do 206 não serve no 106, por exemplo.

Poderia não servir. Em alguns casos tem que se "escavacar" para encaixarem, ou até mesmo chegando a não encaixarem, por outros factores.
 
isso e barras feitas à medida, como tenho visto, não serve para nada, ou chega mesmo a ser pior para o chassis :roll:

para A4 tens várias marcas, é só escolheres a que mais gostas ;)
 
Makaveli disse:
isso e barras feitas à medida, como tenho visto, não serve para nada, ou chega mesmo a ser pior para o chassis :roll:

para A4 tens várias marcas, é só escolheres a que mais gostas ;)

Nice. Já vi por aí uma da OMP dupla, num user. O que recomendas ? E onde comprar ?
 
Sim de certezaa que o xor Audistore orienta o que preetendes.. ;)

Quanto ao facto de serem especificas e n acentarem 100%, aconteceu no meu caso.. comtrei uma OMP para a minha B5 e ficou a forçar o deposito de oleo de travôes alarguei um kiko e ja bota mas ainda tá a forçar um kiko mas desta vez no capot.. fica encostada nun canto e em andamento sente-se aquele barulho irritante dela a roçar... enfim quando tiver paciencia resolvo aquilo... :D :D

XOR AUDISTORE XAMADO Á RECEPÇÃO :D :D :D :D
 
Se for para a B5 arranja-se sparco ou OMP ou ainda outra marca menos conhecida.

Se for para a B6 estou farto de procurar e nada pelo menos nas marcas mais conhecidas
 
A mim tambem ja me disseram que sim inclusive um user de ca do forum que tem, mas nestes fornecedores dizem-me que não existe :roll:
 
Back
Top