barras de tejadilho

Bom dia audistas,
gostaria que me ajudassem numa duvida.
Pretendo comprar umas barras de transporte para o meu A3 8L e não sei qual a indicada.
Quais as que sugerem que sejam as mais indicadas e a preços acessiveis?

amigo prapara 87€ ,a semana passada andei por ai a ver preços para a minha b5 e o mais barato que vi foi a esse preço.

sim ,os 1º que vi era esse tipo vi na norauto penso que opreços sejam iguais em todo o lado ,eu nao gastei nada pk tenho um familiar que tinha umas já com suportes de bicicletas e tudo,tavam numa b5 mas ele agora tem uma bmw e a carrinha é mais larga.

sim ,os 1º que vi era esse tipo vi na norauto penso que opreços sejam iguais em todo o lado ,eu nao gastei nada pk tenho um familiar que tinha umas já com suportes de bicicletas e tudo,tavam numa b5 mas ele agora tem uma bmw e a carrinha é mais larga.

pois eu pretendo colocar umas assim para mais tarde colocar um suporte de bicicletas e tambem uma mala de transporte para quando fizer viagens de ferias pra longe.

Companheiro, procura na Feuvert aí na zona insdustrial da taboeira. comprei lá as minhas e estou bem satisfeito. Foram cerca de 70 euros as duas barras.
cumps

Back