barras de tejadilho

Bom dia audistas,
gostaria que me ajudassem numa duvida.
Pretendo comprar umas barras de transporte para o meu A3 8L e não sei qual a indicada.
Quais as que sugerem que sejam as mais indicadas e a preços acessiveis?
 
amigo prapara 87€ ,a semana passada andei por ai a ver preços para a minha b5 e o mais barato que vi foi a esse preço.
 
onde andou a ver e qual a marca?
o meu nao tem qualquer tipo de barras no tejadilho. terá de levar um tipo especifico?
 
sim ,os 1º que vi era esse tipo vi na norauto penso que opreços sejam iguais em todo o lado ,eu nao gastei nada pk tenho um familiar que tinha umas já com suportes de bicicletas e tudo,tavam numa b5 mas ele agora tem uma bmw e a carrinha é mais larga.
 
sim ,os 1º que vi era esse tipo vi na norauto penso que opreços sejam iguais em todo o lado ,eu nao gastei nada pk tenho um familiar que tinha umas já com suportes de bicicletas e tudo,tavam numa b5 mas ele agora tem uma bmw e a carrinha é mais larga.

pois eu pretendo colocar umas assim para mais tarde colocar um suporte de bicicletas e tambem uma mala de transporte para quando fizer viagens de ferias pra longe.
 
Companheiro, procura na Feuvert aí na zona insdustrial da taboeira. comprei lá as minhas e estou bem satisfeito. Foram cerca de 70 euros as duas barras.
cumps
 
Back
Top