Barulho á frente lado esquerdo ao virar a direção prá direita

Boa tarde Gente,

Venho aqui contar a ultima peripécia (€) da A4 e destas ruas em calçada que nunca mais desaparecem...

Domingo passado comecei a sentir um ligeiras pancadas e a ouvir um barulho estranho (TROC TROC) que vinha da frente e que me pareceu do lado esquerdo, mas só quando virava á direita. Escusado será dizer que o susto foi grande, e ainda foi maior o susto quando para experimentar para ver se me apercebia do local de onde vinha este barulho, forcei e asselarei uma 2ª a fundo com a direção virada para a direita, ai o barulho foi ainda maior.
Visto isto, foi sacar a roda fora e nada...ver braços e nada...ponteiras de direção, sinoblocos, barra, fole do cardan impec e nada de nada, nada fazia parecer que viesse dali o barulho e então cheguei á conclusão, e depois de ter visitado aqui o fórum, que poderia ser ou rolamento ou cardan que tivesse ido á vida. Como o tempo é pouco, dei a minha parte por concluída e coloquei o carro no mecânico, entreguei o carro de manha, no final do dia passei lá para saber novidades, e novidades nenhuma, diz-me o mecânico que ali há mistério visto que o barulho era grande e nada encontrou na parte de suspensão, direção, travagem, tração que pudesse fazer aquele barulho.
Lá fui embora cabisbaixo...
Dia seguinte liga-me a dizer que tinha novidades, descobriu o problema...
Os dois apoios principais do motor pró lixo, o esquerdo pior que o direito, e um terceiro que está alojado ao pé da caixa de velocidades igualmente, bem como o casquilho no braço esquerdo inferior igualmente bastante maltratado e consequentemente trocado.

Bem pessoal foi isto, é caso para dizer que nem sempre o que parece é.

final em beleza com 389€
 
Back
Top