Barulho ao abrir/fechar portas (RESOLVIDO)

Boa tarde, ao abrir e fechar a porta as dobradiças fazem muito barulho, mas mesmo muito.

Experimentei por WD40 mas apenas resolve por 2 ou 3 dias, já meti óleo, mas também dura pouco tempo.

Qual será a melhor solução?

Cumps

(Resolvido com o spray da Wurth HHS 2000)
 
Last edited:
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Massa consistente já tentaste?
Pelo menos na minha B6 resolveu na porta do condutor e aproveitei e meti nelas todas! ;)
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Ainda não, mas para isso terei de desmontar a porta e colocar mesmo no interior da dobradiça certo?

Abç
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Nada disso! Eu só abri a porta e meti naquela espécie de corrente que segura a porta em varias posições.
Não sei se o B5 será igual....
Depois fechei e abri umas poucas de vezes e o barulho foi-se!! ;)
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Eu na minha porta do condutor, já coloquei WD40 e mais nao sei quantos sprays... E NADA..melhorou mas nao resolveu... se abrir relativamente normalmente nao faz barulho, mas se abrir devagar lá está o tal barulho.. já desisti!!!

(O madlima que o diga :) )
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

WD40 pode ficar gorduroso mas acaba por secar (digo eu) :confused:
Como disse, na minha B6 a porta do condutor fazia um barulho tipo portão enferrujado e depois da massa consistente nunca mais fez barulho ate agora...
Ja la vai quase meio ano! 8)
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

As portas do meu 8L fazem o mesmo... Mas será que com a massa consistente não vai ficar ali tudo besuntado? Depois com pó e afins, se calhar fica ali uma c@gada daquelas...:(
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Eu na minha porta do condutor, já coloquei WD40 e mais nao sei quantos sprays... E NADA..melhorou mas nao resolveu... se abrir relativamente normalmente nao faz barulho, mas se abrir devagar lá está o tal barulho.. já desisti!!!

(O madlima que o diga :) )

Exactamente, é como na minha.

Se fizer devagarinho varias vezes faz imenso barulho.

Com o oleo passa mas volta ao mesmo
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Ouvi falar de um produto (Teflon da Berner), mas tenho medo de gasta o dinheiro e não resolver
 
Re: Barulho ao abrir/fechar portas

Solução fácil e barata: Vaselina! WD40 resolve por uns dias e depois volta o barulho. A massa consistente também resolve, mas "suja" A vaselina não suja e resolve o problema e como é hidrofobica repele a água! Procura numa farmácia.. com cerca de 1€ resolves o assunto.
;)
 
Back
Top