Barulho ao desligar o carro....

Boas pessoal, eu faço cerca de 20/30km por semana, o carro ta sempre parado pq aqui por casa cada um tem o seu, e por vezes, depois de andar com o meu ao desliga-lo oiço durante uns 3seg. um barulho do tipo "ttttxxxxxxx...."...e quando puxo por ele isso desaparece... o que será? será o turbo "entopido" de tar sempre parado? :roll:
 
pelo barulho k descreveste,o k n é mt explicito,pareces estar a referir-te ao barulho da bomba do combustivel k faz um barulho semelhante ao ligar e ao desligar a igniçao.
mas como te disse ao inicio,a tua descriçao n é mt clara p isso... :roll: :roll: :roll:
 
filipemsmp disse:
pelo barulho k descreveste,o k n é mt explicito,pareces estar a referir-te ao barulho da bomba do combustivel k faz um barulho semelhante ao ligar e ao desligar a igniçao.
mas como te disse ao inicio,a tua descriçao n é mt clara p isso... :roll: :roll: :roll:

È isso aí brother :)
 
rmatos disse:
filipemsmp disse:
pelo barulho k descreveste,o k n é mt explicito,pareces estar a referir-te ao barulho da bomba do combustivel k faz um barulho semelhante ao ligar e ao desligar a igniçao.
mas como te disse ao inicio,a tua descriçao n é mt clara p isso... :roll: :roll: :roll:

È isso aí brother :)

ok :wink:
 
olha, o meu faz um barulho assim, mas acontece mais e nota-se mais quando ando com ele meio seco no deposito, tipo na reserva ou a chegar perto.
mas faz sempre...e é esse mesmo barulho.
 
Back
Top