Barulho ao efectuar marcha-atrás

Boas

Quando faço marcha atrás e travo o carro de vez em quando faz um barulho horrivel mesmo muito forte mas que não acontece sempre. Será que alguém me pode dar uma opinião sobre o que possa ser :roll:
O carro é um a4 1.9 tdi de 96.
 
Boas,
eu tenho um A4 de 95, e por vezes ao fazer marcha-trás, os calços ficam um pouco encostados aos discos, e ao andar para trás faz tipo uma chiadeira, mas não sei se é esse barulho que houves.
Cump.
 
o barulho no meu caso é um estalinho. parece que a pinça está solta e bate contra algo.. o barulho é identico ao dar uma martelada num pedaço de ferro...
 
ARQ.Argolado disse:
o barulho no meu caso é um estalinho. parece que a pinça está solta e bate contra algo.. o barulho é identico ao dar uma martelada num pedaço de ferro...

Isso pode ser apoios.
 
eu na minha a uns tempos atras kando fazia macha atras e travava a carrinha batia a frente nas rodas(parecia que eram os braços), pois mandei ao mecanico e ele disse-me que eram uns casquilhos quaisquer, pois arranjpu e até a data nunca mais!!!
mas poderá ser outra coisa!!
abraço
 
também já me aconteceu isso, ao andar para trás dava uma pancada, era a violeta da direcção que estava pifada.
 
Back
Top