o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:audis3 disse:isso é o preco de cada uma né o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:audis3 disse:isso é o preco de cada uma né o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
karkov disse:o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:audis3 disse:isso é o preco de cada uma né o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
rmatos disse:karkov disse:o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:audis3 disse:isso é o preco de cada uma né o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
Aonde vende, aqui na zona :wink:
MoByS disse:rmatos disse:karkov disse:o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:audis3 disse:isso é o preco de cada uma né o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
www.csa.com.pt -> Cunha Santos & Abelheira
Há qq coisa que me agrada na imagem...
A mim também :lol:
Morada:
Rua Duque Palmela, 63 R/C
4000-371 Porto
Foi lá que comprei as minhas.
As tuas já eram aerotwin ou eram das normais?MoByS disse:rmatos disse:karkov disse:o kit (as duas) ficam por volta de 35/40€ :wink:audis3 disse:isso é o preco de cada uma né o meu tb anda com esse barulho iritante :evil:
www.csa.com.pt -> Cunha Santos & Abelheira
Há qq coisa que me agrada na imagem...
Morada:
Rua Duque Palmela, 63 R/C
4000-371 Porto
Foi lá que comprei as minhas.
carlucci disse:e tas satisfeito com elas, vale a pena optar pelas aerotwin?
audis3 disse:hum já me deixas te a pensar se vale apena meter as aerotwin :? é k o preco é o dobro quase
cumps