Barulho direção ao virar volante

Boa tarde, como disse na minha apresentação, tenho um problema com o meu argolas que me está a deixar um pouco inquieto. Ao virar o volante por exemplo para estacionar ou quando as rotações do motor estão baixas (1000) há um barulho horrível que vem de debaixo do capot, só que quando eu acelero um bocado (por exemplo mantenho o motor a 1500rpm) não existe barulho absolutamente nenhum. Já vi o nível do fluido da direcção, está entre o min e o max. Pode ser da correia de acessórios que possa estar um bocado solta?
Vou ver se faço um vídeo para mostrar o problema

Cumprimentos.
 
A minha carrinha sofre de um mal semelhante. Um chiar "iiii" quando viro a direção para o lado esquerdo, como se fosse falta de lubrificacao. O nivel de oleo está dentro dos parâmetros normais.
 
Bem eu levei a carrinha ao mecânico e ele disse que é da correia, tensor e polie e quinta feira vou trocar essas peças.
 
no meu ibiza tinha um problema igual foi o tensor e depois tá claro a correia prás couves olha no final foi o carro para a sucata já era de 95 e não valia a pena reparar
 
boas,antes de mais verifica se as correias nao estao ressequidas,se tiverem troca primeiro elas,se o problema continuar tens o tensor no galheto.o barulho k houves e a correia a patinar.
eu tb tava com esse problema mudei a correia...e ate agora nd d xiar....
cumprimentos
 
Back
Top