barulho do turbo

Bem hoje deixei na bosch onde me fizeram a intervenção ao motor e ao turbo e disseram que era normal...tiraram o turbo fora está sem folga ,nao tem passagens de oleo, etc...ou seja está ok...não me contentei passei na turboguilhas e disseram que o turbo está impec...ainda nao contente passei na turbocenter e disseram o mesmo :p

Da correia secundaria que passa no alternador nao é pois tirei-a fora e faz na mesma...ou seja posso concluir que é normal ;)

Bem hoje deixei na bosch onde me fizeram a intervenção ao motor e ao turbo e disseram que era normal...tiraram o turbo fora está sem folga ,nao tem passagens de oleo, etc...ou seja está ok...não me contentei passei na turboguilhas e disseram que o turbo está impec...ainda nao contente passei na turbocenter e disseram o mesmo :p

Da correia secundaria que passa no alternador nao é pois tirei-a fora e faz na mesma...ou seja posso concluir que é normal ;)

Normal esse batulho?! Tá bem tá

como assim :S

É o tensor da correia de distribuição...como ando pouco com o carro e foi mudada a distribuição ao mesmo tempo que o turbo a correia está um pouco esticada e provoca isto no rolamento do tensor...se não for ao sitio por ele (pelo que me disseram também não afecta) quando tiver a acabar a garantia se continuar trocam-me por um novo ;)

Andei a desmontar tudo mais uns mecânicos...não podia descansar sem saber de onde vinha aquilo :lol:

Manda-me msg com mais pormenores mas podes contar comigo ;)

É o problema de ter charutes e ainda por cima não lhes dar uso :green:

Pensei que já tinha mandado.

Back