T tijolo 5 Jan 2012 #16 Erbium disse: Pode ser no buzer! Alguns carros já não usam relé para fazer o som... Clique para expandir... isso da para reparar ou tenho que meter 1 quadrante novo o buzer é plug and play?
Erbium disse: Pode ser no buzer! Alguns carros já não usam relé para fazer o som... Clique para expandir... isso da para reparar ou tenho que meter 1 quadrante novo o buzer é plug and play?
E Erbium 5 Jan 2012 #17 O buzer troca-se, é comprar um numa loja de electrónica e trocar. Plug & play não é na medida que deve ser necessário dessoldar o antigo e soldar o novo.
O buzer troca-se, é comprar um numa loja de electrónica e trocar. Plug & play não é na medida que deve ser necessário dessoldar o antigo e soldar o novo.
S seller_man 7 Nov 2012 #18 Boas, estou com o mesmo problema.. alguem ja tem solução?! Valores?! Obrigado
LauAlf 7 Nov 2012 #19 seller_man disse: Boas, estou com o mesmo problema.. alguem ja tem solução?! Valores?! Obrigado Clique para expandir... Sim tem de levar o buzzer novo. É um 6L?
seller_man disse: Boas, estou com o mesmo problema.. alguem ja tem solução?! Valores?! Obrigado Clique para expandir... Sim tem de levar o buzzer novo. É um 6L?
S seller_man 7 Nov 2012 #20 Boas, é um 6L sim... mas quem faz esse serviço e o valor do mesmo? Obrigado pelo esclarecimento.