mas se fosse isso tanto faria a frio como a quente certo??Será volante bimassa/embraiagem? Quando ouves esse bater experimenta calcar a embraiagem a ver se se cala..
mas se fosse isso tanto faria a frio como a quente certo??Será volante bimassa/embraiagem? Quando ouves esse bater experimenta calcar a embraiagem a ver se se cala..
No caso do meu carro (que anda a precisar de embraiagem/bimassa e vai levar este mês) em frio noto também esse bater assim como o tacto da embraiagem é mais "brusco". Em quente passa tudo, só muito raramente (e se estiver com atenção) se nota o bater. Tanto quanto sei é folga no bimassa.mas se fosse isso tanto faria a frio como a quente certo??
ok!!No caso do meu carro (que anda a precisar de embraiagem/bimassa e vai levar este mês) em frio noto também esse bater assim como o tacto da embraiagem é mais "brusco". Em quente passa tudo, só muito raramente (e se estiver com atenção) se nota o bater. Tanto quanto sei é folga no bimassa.
Será volante bimassa/embraiagem? Quando ouves esse bater experimenta calcar a embraiagem a ver se se cala..
o meu tb tanto fazia como ñ fazia.. eram as tuchesJá faz de novo!!