Barulho em frio

mas se fosse isso tanto faria a frio como a quente certo??
No caso do meu carro (que anda a precisar de embraiagem/bimassa e vai levar este mês) em frio noto também esse bater assim como o tacto da embraiagem é mais "brusco". Em quente passa tudo, só muito raramente (e se estiver com atenção) se nota o bater. Tanto quanto sei é folga no bimassa.
 
No caso do meu carro (que anda a precisar de embraiagem/bimassa e vai levar este mês) em frio noto também esse bater assim como o tacto da embraiagem é mais "brusco". Em quente passa tudo, só muito raramente (e se estiver com atenção) se nota o bater. Tanto quanto sei é folga no bimassa.
ok!! ;)
 
boas amigo a3 sport esse barulho que tens ja tive e digo te que e tuches pois a minha a trabalhar em relanti em frio ou em quente
fazia um bater tuc tuc e tuches de certeza mudei nao paguei nada pois garantia pagou mas ficou caro derivado mao de obra abraço
 
Obrigado crow. Queria deixar o carro no mecânico para ele identificar a origem desse barulho e acontece que nos últimos 2 dias não o faz...
Vou aguardar mais uns dias..

Obrig.

Abraço
 
Boas,

Ontem deixei o carro no meu mecânico para ele hoje a frio tentar identificar o barulho... disse-me que era o volante bimassa.
 
Back
Top