barulho esquesito no relantim

Sei que no meu é um barulho ainda pouco notável(so se nota dentro de uma garagem) e só a frio e o orçamento foi bi-massa+embraiagem+m.o. 1000€(Audi A3 8L 130cv).Como ainda anda relativamente bem deixa-o andar:lol:

1000€ bem ainda é um pouco puxado, vou ver o que posso fazer, nao gosto nada de ouvir aquele barulho quando ligo o carro. :(
 
para mudar a embraiagem na minha b5 já me disseram que é pelo menus 8horas de trabalho,fui a uma oficina só por curiosidade saber o preço de uma mudança de embraiagem e deram-me o valor de (1230€) (fiquei na duvida e sem saber se a embraiagem era banhada a oro ou algo parecido!!!!!!!!)
 
para mudar a embraiagem na minha b5 já me disseram que é pelo menus 8horas de trabalho,fui a uma oficina só por curiosidade saber o preço de uma mudança de embraiagem e deram-me o valor de (1230€) (fiquei na duvida e sem saber se a embraiagem era banhada a oro ou algo parecido!!!!!!!!)

FOGO, 1250€ devia ser banhada a ouro devia, acho um exagero.
 
eu felizmente gosto de perguntar varias opiniões e saber vários preços sei que uma embraiagem tá na casa dos 200€ . o que me disseram não era um roubo,era um assalto!!!!!!!
 
:wow:Junta-te ao clube amigo.. já comecei a juntar uns trocos para colocar na minha tambem.. embraiaaaaage e Bi-massa. Vai tudo só de uma vez.. Ainda não procurei de preços... mas axo que não é nada barato, googla um bocadinho
 
eu tenho um amigo que trabalhou na audi, e tem andado a fazer uns biscates,já falei com ele e vai-me mudar a embraiagem e mais algumas peças,tenho plena comfianca nu trabalho dele o homem tem um audi coupe,com o motor de um audi 5 de rally .
 
O Kit completo de embraiagem (incluíndo volante motor bimassa) dificilmente arranjas por menos de 1.000 euros - é muita nota, mas não são banhadas a ouro. Também acho um exagero, mas em nenhuma das oficinas que consultei consegui preços abaixo do valor que indiquei.
 
O Kit completo de embraiagem (incluíndo volante motor bimassa) dificilmente arranjas por menos de 1.000 euros - é muita nota, mas não são banhadas a ouro. Também acho um exagero, mas em nenhuma das oficinas que consultei consegui preços abaixo do valor que indiquei.

Comprei o kit da Luk embraiagem + volante do motor para um TDI 110cv... e ficou por 590€ (logico que também me deram preços de 1000€ :p )
 
Comprei o kit da Luk embraiagem + volante do motor para um TDI 110cv... e ficou por 590€ (logico que também me deram preços de 1000€ :p )

Quando falo nos 1.000 €, já contemplo mão de obra, ou seja, é o valor do serviço completo - material + montagem. Os 590 € que conseguiste são referentes apenas ao material? Ou também incluem a mão de obra? se for o caso é um excelente valor.
 
Back
Top