Vitor Faria disse:ou silent-block
ou amortecedor
marcio800 disse:Boas, eu tenho um A4 B6 e se for devagar e travar tbm oiço isso, é o barulho do gasoleo dentro do deposito a mexer, axo k é o 1º carro que se ouve tanto, mas tou a ver que é normal. No inicio tbm pensei que andava algo solto na mala...
Cardoso disse:Verdade mesmo! o meu acontece isso quando ta de meio para cima! e quando ta cheio e uma desgraça
marcio800 disse:Pois é, se estiver cheio é mesmo uma desgraça :lol: :lol: :lol: Axo k já têm o problema resolvido
marcio800 disse:Boas, eu tenho um A4 B6 e se for devagar e travar tbm oiço isso, é o barulho do gasoleo dentro do deposito a mexer, axo k é o 1º carro que se ouve tanto, mas tou a ver que é normal. No inicio tbm pensei que andava algo solto na mala...
Boas, no meu caso k tenho uma allroad, tambem tem feito esse barulho kuando apanho piso irregular...ja me disseram k é um fole k descolou...
Boas eu no meu B5 tambem noto um barulho tipo TOC TOC vindo da parte de trás. quando passo alguma lomba ou buraco é que ele fez e se levar 2 pessoas ou 3 atras ainda se nota mais. mas ainda nao consegui descobrir o que será nem de onde vem este barulho irritante...
Abraço espero que alguem saiba..
(os barulhos partem-me a marmita toda...)
Isso deve ser os amortecedores nas couves!