ola a todos,espero que estejam a ter um melhor dia do que o meu.preciso da vossa ajuda.A minha bichinha B6 1.9 tdi,anda a ficar doente,ela ja leva 230000kms,ja nao e propriamente uma criança,oque se passa e o seguinte: ha uns dias para ca ela começou a fazer um barulho estranho na roda da frente do lado do passageiro,tipo( tractractrac),ela so faz isso quando viro o volante a esquerda,e em manobras pequenas como ( entro em rotundas e se apertar um bocado mais a direçao,faz barulho;estou parado para virar em algum cruzamento a esquerda,e basta fazer a manobra um pouco mais rapido e pimba,outra vez o barulho,se andar em circulos para o lado esquerdo e apertar um pouco mais a direçao,la esta o barulho outra vez).ando em frente,nada,viro a direita nada,so mesmo a esquerda e apertando adireçao e que começa a musica.tou chateado pq?eu no ano passado no verao ,meti apoios novos no motor ,porque ela tinha uns sintomas parecidos tractractrac e no mesmo sitio,poirque tinha um apoio do motor partido do lado do passageiro.duvida?sera que e o mesmo problema,quero acreditar que nao.por favor ajudem-me a tentar perceber o problema em antes de a levar ao mecanico.desculpem a carta,mas tentei explicar tudo tim tim por tim.obrigado por tudo ,sei que posso contar com voces como sempre.um muito bom dia.