Barulho Estranho

era isso mesmo que te ia dizer tens as transmissoes nas couves, nao mudes so as ponteiras de transmissao, cada ponteira mais ou mneos fica em 48 euros e a transmissao cada uma por inteira fica em 89 euros foi o que mudei tb na minha e parece 99,9% um relogio agora so fica pros 100% o tensor do alternador looll .;)
sempre pensei que fossem mais caras, isso é preço com IVA, e material OEM??
 
oem nunca na vida loollllé marca branca mas boa, oem nao sei quanto custa mas nao deve chegar 200 aereos pra cada uma, sim ja foi com iva e tudo, abraços
 
e posso saber a marca, e onde foi que compraste?

CARO camarada a marca é INNA e tem boa fama pelo menos no meu golf 3 sempre pus dessa marca e nunca se queixou e amigos meus em audis tb agora vai levar a polie do alternador visto na altura a coisa de 6 meses atras o mecanico da aldeia só mudou o tensor como é obvio agora queixasse da polie vai levar da marca INNA e vai custar com iva e tudo 32 euros, abraços.

P.s.: comprei numa casa de peças aqui ao lado de minha casa, PVP menos 55% de desconto o que costumam fazer às oficinas, a diferenças é que nos pagamos logo no acto e as oficinas pagam passados 30, 60 e até o meu amigo que tem essa loja diz que alguns até 90 dias dassssss, abraços
 
bluea4 esse preço mesmo com volante bimassa é mt caro, dasssss abraços e sorte
aqui na Suíça é caro,Normalmente ia para os 1000 e Picos
So que tenho uma Combina na loja onde vou buscar as peças e consigo Descontos
A bimassa pesa do c@r@i Agora ja sei porque aquilo treme tanto quando ganha folga
 
ah ok pensei que tinhas comprado em portugal, assim sim concordo contigo aí pra suíça é brarto esse preço, assim posso dizer que a esse preço fizeste mt boa compra, abraços
 
Bem,Bimassa Mais Embraiagem no sitio
o Barulho continua la,Quando se vai a parar ainda faz mais,Tenho a Suspensão de origem (MONROE),Vou ver se vem d'ai
o carro Ja não treme como tremia antes,e o Pedal da Embraiagem tava a pegar mesmo cá em Cima agora pega la bem no fundo (Quando tirei a embraiagem fiquei com medo,Pois a que la tava praticamente nova em aparência,o Antigo Dono andava muito nas autoestradas)
 
Bem,Bimassa Mais Embraiagem no sitio
o Barulho continua la,Quando se vai a parar ainda faz mais,Tenho a Suspensão de origem (MONROE),Vou ver se vem d'ai
o carro Ja não treme como tremia antes,e o Pedal da Embraiagem tava a pegar mesmo cá em Cima agora pega la bem no fundo (Quando tirei a embraiagem fiquei com medo,Pois a que la tava praticamente nova em aparência,o Antigo Dono andava muito nas autoestradas)
no coment..:assobio:
 
Eu é que digo No Coment...
se a mudei não foi só por causa do Barulho...
colega mudaste porque tiveste que mudar, mas sempre axaste que o barulho poderia vir daí, e ao que parece ñ vem.. ja mandaste fazer, ou ja fizeste um check as transmissões?? eu sei que estou sempre a dar na mesma tecla :D
 
Back
Top