Barulho estranho

boas e porque nao poes o carro todo no ar eu com carros de tracao integral e sempre o que faco e ate a data nao me dei mal mas geralmente rolamentos gripados fazem "zuada" boa sorte com isso

A mim aconteceu me duas situações desse género , uma no a3 em 4 ou 5 velocidade quando começava acelerar a partir dos 80 aos 120 faziam um barulho desse género , levantei o carro andei de volta dos rolamentos transmissões e nada que aparentasse o barulho comecei a trocar material até que era a transmissão esq.
No golf mk5 a rolar ai a 100 tinha um barulho que só ouvia em AE e era um rolamento .

Por outra palavras quando se ouve as touches a bater é sempre tatatatata o que faz no meu é sempre continuo e é popopopopo :lol:

tenta fazer o video na mesma..
nem que seja com outra pessoa dentro do carro à procura do sitio do barulho.. ;)

tenta fazer o video na mesma..
nem que seja com outra pessoa dentro do carro à procura do sitio do barulho.. ;)

Por vídeo não dá para perceber o barulho
Vou deixar andar assim a ver se intensifica-se mais para ver a origem do problema, mas se alguém quiser se oferecer eu tiro o capot vai para o sitio do motor par perceber de onde vem o barulho :lol:lol:

Back