pam disse:estive com esse problema e fui por hoje no mecanico, resolvido falta de oleo...
amanha quando for para o trabalho confirmo se está tudo ok
Pam entao resolveu a adição de Oleo??
pam disse:estive com esse problema e fui por hoje no mecanico, resolvido falta de oleo...
Boa!pam disse:estive com esse problema e fui por hoje no mecanico, resolvido falta de oleo...
ToledoTDI disse:Exacto. Já tive esse problema, e no meu caso era o nível do óleo baixo.Lpereira disse:Verifica o nivel do oleo da direcção assistida, se estiver abaixo do nivel pode provocar a tal chiadeira.
Tenham atenção ao óleo que lá tem antes de comprarem óleo novo para acrescentar, pq há 2 tipos de óleo para direcção assistida: um é vermelho e o outro é verde. Tem cores diferentes, para se diferenciarem, pois tem características diferentes. Se meterem o óleo errado, podem avariar o motor da direcção assistida.
O óleo não precisa de ser da mesma marca do óleo que já lá tem, basta apenas ke seja da mesma cor.
Tenho um Toledo TDI 110 de 99, e o meu óleo é vermelho.Nuno Gomes disse:ToledoTDI disse:Exacto. Já tive esse problema, e no meu caso era o nível do óleo baixo.Lpereira disse:Verifica o nivel do oleo da direcção assistida, se estiver abaixo do nivel pode provocar a tal chiadeira.
Tenham atenção ao óleo que lá tem antes de comprarem óleo novo para acrescentar, pq há 2 tipos de óleo para direcção assistida: um é vermelho e o outro é verde. Tem cores diferentes, para se diferenciarem, pois tem características diferentes. Se meterem o óleo errado, podem avariar o motor da direcção assistida.
O óleo não precisa de ser da mesma marca do óleo que já lá tem, basta apenas ke seja da mesma cor.
Na verdade, o óleo verde chama-se LHM e é usado nas suspensões da citroen. Uso disso no meu CX.
Os outros existem várias cores. E já vi carros iguais com óleos de cores diferentes...
ToledoTDI disse:Tenho um Toledo TDI 110 de 99, e o meu óleo é vermelho.Nuno Gomes disse:ToledoTDI disse:Exacto. Já tive esse problema, e no meu caso era o nível do óleo baixo.Lpereira disse:Verifica o nivel do oleo da direcção assistida, se estiver abaixo do nivel pode provocar a tal chiadeira.
Na verdade, o óleo verde chama-se LHM e é usado nas suspensões da citroen. Uso disso no meu CX.
Os outros existem várias cores. E já vi carros iguais com óleos de cores diferentes...
Por isso, o melhor é ver a cor antes de comprar.