Barulho na direcção nas manobras ( "toc toc" )

Boas pessoal

Ora bem, tenho um problema na minha b5 que quando eu estou a fazer manobras, ou seja, a rodar o volante seja para a esquerda seja para a direita, ouço uns estalos (toc toc).
Ja mudei ponteiras de transmiçao e respectivos foles e continua.
Alguém sabe o que possa ser?

Obrigado
 
Boas pessoal

Ora bem, tenho um problema na minha b5 que quando eu estou a fazer manobras, ou seja, a rodar o volante seja para a esquerda seja para a direita, ouço uns estalos (toc toc).
Ja mudei ponteiras de transmiçao e respectivos foles e continua.
Alguém sabe o que possa ser?

Obrigado

Boas ;) a transmissão não é só composta pelas ponteiras e foles da parte de fora! O teu carro também usa ponteiras da parte de dentro ou seja: A saída da caixa de velocidades de ambos os lados também tem um conjunto de ponteiras e tenho a certeza que uma delas e que te esta a dar esse sintomas ;) As ponteiras de direcção não fazem barulho, o que notas nas mesmas é uma direcção muito instável o que faz andar sempre a corrigir o volante ;) Abraços
 
Com tanta ponteira já me perdi :lol:
Tenho ir ver bem isso porque os €€€ são poucos pois sou estudante e isto de tratar bem a b5 deixa-me sem plafon xD
Gostava muito de abrir projecto mas enquanto ela não estiver "impecavel" destas cenazitas assim nem pensar.
 
Com tanta ponteira já me perdi :lol:
Tenho ir ver bem isso porque os €€€ são poucos pois sou estudante e isto de tratar bem a b5 deixa-me sem plafon xD
Gostava muito de abrir projecto mas enquanto ela não estiver "impecavel" destas cenazitas assim nem pensar.


Já abriram projectos piores não te preocupes...

E por se abrir projecto, não és obrigado a resolver tudo em 1 dia... as coisas é para se irem fazendo com calma!!!
 
Já abriram projectos piores não te preocupes...

E por se abrir projecto, não és obrigado a resolver tudo em 1 dia... as coisas é para se irem fazendo com calma!!!


No meu caso é com muita calma :lol:

Um dia destes tiro umas quantas fotos e abro um projecto. E vou mesmo fazendo as coisas com muita calma porque não tenhos aqueles papas que dão tudo ao menino. Era bom era...

Mas enquanto estas coisas de barulhos me chatearem a cabeça e não estiver tudo bem, não há mods para ninguem xD
 
Com tanta ponteira já me perdi :lol:
Tenho ir ver bem isso porque os €€€ são poucos pois sou estudante e isto de tratar bem a b5 deixa-me sem plafon xD
Gostava muito de abrir projecto mas enquanto ela não estiver "impecavel" destas cenazitas assim nem pensar.

Boas ;) são as de dentro as que apertam na caixa ;) Abraço
 
Boas isso já me aconteceu e eu mudei os cardans e as ponteiras e o barulho parou. No inicio era so quando virava mt a direcção mas depois bastava dar 1 volta com o volante que ele ja fazia o barulho, depois de mudado parou.
 
Back
Top