BARULHO NA DIRECÇAO

boas pessoal precisava da vossa ajuda, a minha menina a4 b5 começou me a faxer um barulho quando viro a direcçao com ela parada. precisava da vossa ajuda. ja foi a um mecanico e ele disse me que poderia ser a caixa da direcça? sera? ficara mt caro?
 
entao rapaz.

poderar ser da caixa de direcao sim. e nao é assim muito barato.

mais esperimente ver o nivel do oleo.
o meu tambem fazia um barulho parecia grilos la dentro :p
o oleo estava na medida e o mecanico disse-me o mesmo. resultado.

tirei todo o oleo fora e troquei por um novo que aquele ate metia pena e vi se o rolamento da bomba de direcao estava bom. tudo montado liguei o carro, virei pra direita nada, pra esquerda nada. esta novo. nunca mais me fez barulho.

tenta fazer isso quem sabe resulta.

abraços
 
veigaa4 disse:
boas pessoal precisava da vossa ajuda, a minha menina a4 b5 começou me a faxer um barulho quando viro a direcçao com ela parada. precisava da vossa ajuda. ja foi a um mecanico e ele disse me que poderia ser a caixa da direcça? sera? ficara mt caro?

Se for tipo uma chiadeira no limite de curso deixa andar que isso nas B5 é crónico e não tem problema nenhum a do meu pai canta de 1997 :D :D

Se for a caixa prepara 500/600€. :x
 
Rafa. disse:
entao rapaz.

poderar ser da caixa de direcao sim. e nao é assim muito barato.

mais esperimente ver o nivel do oleo.
o meu tambem fazia um barulho parecia grilos la dentro :p
o oleo estava na medida e o mecanico disse-me o mesmo. resultado.

tirei todo o oleo fora e troquei por um novo que aquele ate metia pena e vi se o rolamento da bomba de direcao estava bom. tudo montado liguei o carro, virei pra direita nada, pra esquerda nada. esta novo. nunca mais me fez barulho.

tenta fazer isso quem sabe resulta.

abraços
nao mso grilos. e tipo um tac tac ao virar. o oleo ja verifiquei ta bom. para a semana ja digo alguma coisa.
 
veigaa4 disse:
nao mso grilos. e tipo um tac tac ao virar. o oleo ja verifiquei ta bom. para a semana ja digo alguma coisa.

mas isso faz parado ou com a direçao virada e andares um pouco faz tac tac... se sim Pode ser um cardan... ponteira de transmissão...
 
se o carro tiver parado, cardan não deve ser mas pode ser o rolamento da torre de suspensão. pelo menos é isso no passat do meu pai a virar muito tipo manobras dá um estalo.
 
aMeRiCaNo disse:
se o carro tiver parado, cardan não deve ser mas pode ser o rolamento da torre de suspensão. pelo menos é isso no passat do meu pai a virar muito tipo manobras dá um estalo.

Troca lá isso por miudos que isso é me muito familiar e ng csg resolver o meu problema...
 
King disse:
Se for tipo uma chiadeira no limite de curso deixa andar que isso nas B5 é crónico e não tem problema nenhum a do meu pai canta de 1997 :D :D

Se for a caixa prepara 500/600€. :x
Mudei recentemente a caixa de direção da minha B5 por 400€ material de concorrênçia. :twisted:
 
Back
Top