barulho na mala

Pessoal,

quando abro a mala do carro oiço um Piiiiii mto estranho sabem dizer-me de onde e akilo e porque faz akilo?

Cumps
 
ruidr disse:
Pessoal,

quando abro a mala do carro oiço um Piiiiii mto estranho sabem dizer-me de onde e akilo e porque faz akilo?

Cumps

Esse PIIIII é do "vaco" do fecho central... penso eu. A minha B5 tambem faz... deixa andar.

:wink:
 
ruidr disse:
Pessoal,

quando abro a mala do carro oiço um Piiiiii mto estranho sabem dizer-me de onde e akilo e porque faz akilo?

Cumps

Eu sei o que e... o meu faz igual , sao os hidralicos da porta, akeles tubo pretos que fazem com que a porta nao dexa, exprimenta quando abrires a porta empurrala toda para cima que o barulho desaprece
 
MimeL disse:
ruidr disse:
Pessoal,

quando abro a mala do carro oiço um Piiiiii mto estranho sabem dizer-me de onde e akilo e porque faz akilo?

Cumps

Eu sei o que e... o meu faz igual , sao os hidralicos da porta, akeles tubo pretos que fazem com que a porta nao dexa, exprimenta quando abrires a porta empurrala toda para cima que o barulho desaprece

Pensei que o caso dele fosse ao "abrir/destrancar" as portas... e aí sim, é do vaco.
 
Penso que te estejas a referir ao piiii que faz quando carregas no fecho, esse babulho é do motor electrico de abertura da mala. O fecho não é mecanico mas sim electrico.
 
Back
Top