Barulho na roda da frente do lado direito

Boas, tive recentemente um furo graças a nova aquisicao de buracos da camera municipal, parece que os novos buracos sao mais fundos dando mesmo para cortar o pneu a 70km/h.. :evil:

Adiante..ja troquei o pneu e agora em grandes andamentos ouve-se um zumbido como se estivesse a rocar em alguma coisa quando inclino o volante para a direita! O volante direito n faz barulho e para a esquerda tb nao...
ja estive a ver se o pneu tem algum desgaste anormal ou se roçava em algum lado e nada.. :x mas a verdade é que faz o barulho e nota-se a vibraçao!!

Alguem tem ideias? terei partido alguma coisa?
 
tenta medir a distancia da manga de eixo de uma roda para a outra, porque com a porrada pode ter recuado um pouco e dar origem a um descalibramento e então esse vibrar......... é uma ideia com algum fundamento não????????????
 
boas

Pelo que explicas-te parece-me que estragas-te o rolamento do lado direito. Também já me aconteceu mas foi numa travagem brusca e que para me desviar tive que subir o passeio a partir desse momento sempre que virava para o lado direito fazia barulho como n liguei passado um tempo começou a fazer com o volante a direito...

Se for rolamento troca os dois n é pelo preço(25 Euros já com montagem)

Abraço
 
Aproveitando a boleia...
Quando me bateram do lado esquerdo, o embate inicial ou seja com mais força foi na roda frontal esquerda, visto ter levado triangulo e manga de eixo na mesma roda, será derivado à porrada que levei que agora a roda faz um chiar tipo o chiar do travar que se ouve melhor a baixa velocidade nota-se mesmo que é quando a roda percorre o seu perimetro e só faz depois de já ter andado um bocado (aquecimento?!). Será como diz o Nuno, rolamento?!
 
eu tive um chiar quando virava a esquerda mas no meu caso era as pastilhas a roçar na saliencia dos discos visto q eles no stand tinham posto uma oisa mas nao a outra.


cumps
 
Nuno_Costa disse:
boas

Pelo que explicas-te parece-me que estragas-te o rolamento do lado direito. Também já me aconteceu mas foi numa travagem brusca e que para me desviar tive que subir o passeio a partir desse momento sempre que virava para o lado direito fazia barulho como n liguei passado um tempo começou a fazer com o volante a direito...

Se for rolamento troca os dois n é pelo preço(25 Euros já com montagem)

Abraço

Pois em principio deve ser o mesmo problema que tu :evil:

Estive a ver e tinha uma forra tesencaixada e pensei que pudesse ser disso com a deslocacao do ar mas nao... :(
 
pode ser tb um dos resguardos... isto é eu mudei a poco os amortecedores a frente e qd virava para a esq fazia um barulho parecia ke estava a roçar em algo mas era mais um barulho tipo plastico agora tens de identificar o barulho... :roll: para ajudar...
abraços
 
tenta ver se a barra estabilisadora ñ ta a roçar na transmição... eu tive esse problema qd rebaixei o meu... mas só na roda direita...

talvez tenhas empenado qq coisa com o embate no buraco...

abraço
 
Caro amigotb tenho esse problema do barulho penseo que é o rolamento agora por o rolamento novo custa 25 euros ja com montagem?!!? Posso saber em que oficina fez?

Nuno_Costa disse:
boas

Pelo que explicas-te parece-me que estragas-te o rolamento do lado direito. Também já me aconteceu mas foi numa travagem brusca e que para me desviar tive que subir o passeio a partir desse momento sempre que virava para o lado direito fazia barulho como n liguei passado um tempo começou a fazer com o volante a direito...

Se for rolamento troca os dois n é pelo preço(25 Euros já com montagem)

Abraço
 
Spyaudii disse:
era o rolamento,ja agora quanto é que pagoupor o rolamento (tudo ja com montagem) se faz favor?

devilboy disse:
Já esta resolvido, era um rolamento :cry:

Na audi e ficou por....prepara-t.............................300€ com montagem :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Back
Top