Barulho na roda dianteira direita

Faz +/- duas semanas que "caí" num buraco e agora esta semana começou, cada vez que vou a iniciar a marcha, virando praticamente o volante todo para a esquerda ou direita ( seja andando para a frente ou para trás ), a dar o estalo. Só faz mesmo nessa situação em andamento tá normal. O que poderá ser :confused: Obrigado desde já pela ajuda.
 
pelo o que indicas pode ser:

Fole/ ponteira de transmissao...
Apoio dos braços com folga..
Siniblocos

Mas so um mecanico te poderá dizer com precisão...
 
isso é com certeza o fole / ponteira de transmissão pq eu estou com o mesmo problema desse estalo
mas não ha nada como uma visita a oficina pa confirmares:D
abraços~
 
Concordo que poderá ser disso.
Mas nada que um mecânico não te veja.
E nada de baldas, vê isso quanto antes, para ter a certeza que não estrga mais nada.
A "balda" (barato) sai cara depois.
 
Epa tbm tou com um barulho ao virar mas isso é muito caro para mim pa =S sera que tenho o mesmo problema que aqui o amigo loool
 
Re: Barulho/Trepidação quando volante vira direita
Bom dia... Sou nova neste fórum, nem sei como colocar uma questão por isso estou aqui a fazê-lo...
Tenho um audi A3 1.6 de 2010 adquirido à 2 meses mas a particular , tem 56 mil km .... Andei ainda muito pouco com ele. Mas agora quando acelero faz um barulho muito estranho no lado direito.. Quando acelero faz (tatatata tatatata) parece o barulho de um trator agrícola.. Não sei que possa ser... Mas se andar mais rápido não e ouve, mas sinte-se bastante quando vou em 1a oh 2a... Acho que tenho ali um lindo trabalho :-s.
Alguém já teve alguma coisa parecida????

Obrigado...

Vanessa
 
Back
Top