barulho parasita tablier

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
app disse:
Deparei-me com um ruido bastante irritante vindo da zona onde o tablier encosta à zona do vidro da frente. uma chiadeira desgraçada sempre que piso terreno mais irregular. como ando sempre na estrada aquilo ja me começa a irritar. qd em andamento coloco lá a mao, pois fica em frente ao condutor, e faço pressão aquilo cala-se, mas mal tiro, começa de novo. o que aconselham para aquilo?terei de retirar o tablier todo para pôr aquilo tudo ok?

Pensei numa borracha preta a fazer pressão contra o vidro e tablier, acham uma má opção?
O meu tambem faz o mesmo barulho irritante e parasita! e infelizmente alem desse faz no encosto do braço!è msm irritante mas meto a musica em som +/- alto e ja nao se ouve :)

Funtik35 disse:
O meu tambem faz o mesmo barulho irritante e parasita! e infelizmente alem desse faz no encosto do braço!è msm irritante mas meto a musica em som +/- alto e ja nao se ouve :)
O meu barulho parasita ja foi rezolvido!!

Tive que verificar uns fusiveis que ficao ao pe da centralina e entao para desapertar o ultimo parafuso tive que desapertar as escovas limpa vidros tirar as escovas fora e depois sakei o plastico preto que fica "colado" ao pe do vidro....Verifiquei os fusiveis e depois coloquei tudo no lugar!!! no caminho pra casa reparei que o barulho parasita ao pe do vidro do lado do condutor ja nao estava la! andei andei andei e nada de barulho! Comigo resultou assim!!!Nao apertei a escova do meu lado com muita força!!

Espero que voces rezolvao o problema da mesma maneira! È barato :green: rapido mas nao sei para quanto tempo!

Abraços

Back