Barulho tipo...ta-se a desmontar tudo...

É para começar bem o ano,a minha carroça começou a fazer um barulho,que vem da direção que pareçe que se está a desmontar tudo,akilo dá a sensação que é a caixa de direção que está desapertada...qualquer coisa entre a direção e a suspensão,sente-se mais,quando o carro vai em recta,e passa por umas lombas ligeiras,lá faz o barulho...

...lá vou ter que dar uns trocos ao mecanico....mas agora só depois do ano novo,o mitra está fexado...
...o k será...alguma opinião?
 
tuningo disse:
Passa-lhe com a tua máquina por cima :p :p

48.jpg


AB NUNO

O Home a precisar de ajuda e vocês nada, na minha opinião deverias vendê-lo :D :D :D :D :D :D :D

Agora a sério a mh também faz um barulhito na suspensão direita, vou tentar mudar os casquilhos da suspensão para ver se é disso ;) e também os da barra estabilizadora
 
Minnnnesssss... :D :D :D
...os braços de suspenção são todos novos,esquerdos e direitos...mas não mexi na barra establizadora...aqilo tem uns casquilhos...tbm pode ser isso... :S :S
 
isso é da junta... junta tudo e manda fora :lol:


agora a sério, vê os casquilhos, o meu cup tá parecido e é dos casquilhos ;)
 
NunoDionisio disse:
Está sim sr uma arca à venda :D :D :D

Afinal não estava para ser doada????? :D

Quanto ao tópico, é casquilhos!!!! Quando travas forte é pior que a màquina de lavar roupa??? É casquilhos!!!!! :lol:
 
o nuno és um chulo ........

mas deixa tar , vai la a garagem para ver os casquilhos .....

mas é melhor levares o livro de cheques :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
artur disse:
o nuno és um chulo ........

mas deixa tar , vai la a garagem para ver os casquilhos .....

mas é melhor levares o livro de cheques :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Epá ainda não perceberam que arca está destinada e só apenas para todos os membros que visitam a caverna
 
Back
Top