boas pessoal , tenho uma a4 b6 e faz um barulho no volante tipo toc toc toc sempre que viro um pouco o volante, faz sempre quer em andamento quer parado. Alguem sabe o que podera ser? obrigado
sera que eh disso??? nao pode ser cardãs???
eu por acaso noto um barulho, que me faz tremer bastante o volante.. qd viro o volante a apanho alguma imperfeição na estrada.
Dá ideia de ser algo com cardans ou algum plastico solto.. pois nota-se que o barulho vem de perto e nao da zona da suspensão.
Alguma havaria cronica que tenham conhecimento nestes modelos? no meu caso a4 b6
mas o teu faz sempre? o meu faz por ex a 1/4 de volta. ou seja.. a andar em frente nunca faz
Pendurais da barra estabelizadora
Sim, desde que com a pancada certa.
Por exemplo, se der uma mocada em cima do volante, na parte de cima do aro, faz o barulho. É claramente no interior do carro, e se não vem do airbag/buzina, disfarça muito bem. Se segurar o airbag/buzina já nunca faz.
O que me parece que é é que os batentes do módulo do airbag (o airbag vai todo para dentro para buzinar e volta para fora para não buzinar, os batentes que impedem que vá mais para dentro ou mais para fora) estão maus, gastos, não existem...