e uma coisa importante, hoje fui a vários sitios e, onde raio arranjo a fita cola de pano? não encontrei nem me sabem dizer onde encontrar
Tens barulhos no apoio de braço, pegas das portas, esqueiro, e em mais alguns locais aleatórios como as vezes acontece na tampa da coluna surround do tablier.
Tens de desfardar as portas e desmontar as forras, reapertar os parafusos e colocar fita de pano em todas as peças plásticas em contacto com outras partes em plástico.
A consola geralmente faz ruido junto do isqueiro. Tens de desmontar a consola, tirar o encaixe do isqueiro assim como o espaço porta objectos junto do mesmo. Colocas fita de pano em todas as uniões e juntas e voltas a montar. Faz um pouco de pressão mas encaixa na mesma.
O verdadeiro biscate é mesmo o apoio de braço. Tens de o desmontar as peças na totalidade (nãi precisas remover a base) e colocas fita de pano em todas as juntas. Coloca também nos pinos de encaixe da tampa. Depois disso, o apoio de braço passa a fazer inveja aos supra topos de gama. Sem ruidos nenhuns. Sem parasitas, sem nada. Podes torcer, bater e retorcer que não faz barulho (coisa que não acontece nos apoios de braço audi). Nem ruido de roçar de plástico faz. Puro silencio.
Já fiz isso no meu e em mais alguns carros e fica top.
No meu b6 tambem tenho uns ruidos parasitas nos vidros e quando os abro deixam de fazer. Presumo que seja a borracha mas como resolver?