Tal como tinha dito, hoje ia tentar resolver o problema no meu e assim fiz, pelo menos das voltas que já dei até agora...NÃO SE OUVE NADA.
Ora bem, no meu caso (não quer dizer que seja o vosso) era mesmo nas bombas da frente as borrachas nas quais passam os parafusos que suportam as bombas, e a solução passa por algo facil:
1º Comprar o material pra nao faltar nada, são 2 kits destes:
2º passo é calçar a luvinha pa nao sujar as mãos e tirar a roda
3º passo é identificar as tais borracha onde passa o parafuso e que vão substituir, é esta que assinalei e do lado de baixo da bomba terão outro parafuso (as tampinhas podem deixar as mesmas, o que provoca a folga não tem nada a ver com isso mas como vieram junto montei novas tambem):
4º passo, tendo as tampinhas fora se espreitarem pra dentro da borracha vão ver os parafusos a tirar, e tiram-nos fora:
O parafuso é isto (nos B6, não sei se nos B5 é igual):
Com os parafusos cá fora, é tirarem as borrachas onde eles passam e trocarem pelas novas, voltar a apertar os parafusos e pronto...po ano temos mais são joão...ou não.
Este kit de reparação é composto por 2 borrachas e 2 tampas EM CADA RODA portanto terão de comprar 2 kit´s, custam cerca de 15€ cada.