Barulhos parasitas, HELP ME!!!

por falar em barulhos deixo aqui a minha questão, em andamento a minha carrinha faz um barulho ( toc toc toc), não é muito alto mas eu oiço e bem ,e tb provoca uma ligeira (ligeira) trepidação no carro.
por mais que uma vez falei nisto ao meu mecanico, ao que ele respondeu não saber de onde vinha...
já verificou tudo ( ? ), rolamento, suspensao, foles, sei lá
ele sempre fez isto, mas só quando fazia curvas para a esquerda e agora faz sempre ( subir, descer, em ponto morto (em andamento claro)... ).
alguem teve uma situação como esta ?
obrigado e abraço
 
nao sera a transmissao??
ja me aconteceu, nao no audi mas na carrinha da empresa.e comecou assim precisamente, a fazer quando curvava, ou seja quando ia mais em esforco.
ve para k lado faz o barulho ou pa k lado alivia, e ves de k lado possivelmente tens de mudar a transmissao.
deve ser....
abraco
 
se alguem perceber do assunto e puder dar uma voltinha e ajudar-me agradecia ( irrita-me aquele barulho ).
obrigado, moro perto da expo- lisboa
 
tiago a3, ela ja la esteve por varias vezes, mas o meu mecanico não dá com aquilo, daí eu pedir a vossa ajuda.
obrigado e abraço
 
isso pa moi deve ser alguma transmissao, n sentes vibracao no volante agora a direito?
eu axo k sim, mas tb n sou mecanico nem tou ai pa ver.
vai a outro mecanico, apesar de eu tar co mm problema, o meu macanico nao me consegue ver de onde vem o barulho...!
mandei vir casquilhos da powerflex...vou comecar por ai, a seguir se nao ficar ok vou tratar da estabilizadora, e por ai a diante...ha-de ficar bom o meu bolinhas.......
 
Back
Top