Barulhos

Olá a todos!

Tenho uma Audi A6 Avant e apareceram-me dois barulhos que não sei de onde vêm. Um é na roda direita da frente que quando passa por um buraco faz um barulho seco. Pus a hipotese de ser uma mola das pastilhas de travão destemperadas porque já me aconteceu isso num golf mas a travar faz o mesmo barulho. Assim não sei o que é.

Outro barulho muito estranho e este é o que me preocupa mais é quando viro a direcção para a direita faz um barulho grave tipo "preso" fáz parado e em andamento. Esperimentei com varias posições do volante e faz sempre e só quando viro para a direita. O barulho parece que vem da zona esquerda da frente ou de dentro da coluna/volante... :?

eu notei o primeiro barulho na sexta feira à noite e este ultimo foi agora mesmo...

Já aconteceu isto a alguem? Alguem têm ideia do que possa ser?

abraços
 
ainda não consegui descobrir o que se trata. O barulho na direcção é que me intriga. já esperimentei com varias pressões de pneus ( poderia ser do esforço com o pneu mais vazio ) e já vi que quando ligo o carro mas não o mexo ele nunca faz o barulho. Depois de andar ele começa a fazer... é mesmo estranho.
 
Amigo... Como nao ouvi o barulho da direcção nao te posso confirmar... Mas ja viste o Oleo da Direcção ? Vê se tens la oleo... Aponto para aí...

O da roda da direita, pode ser algo simples como serem os Sinoblocos que precisam ser trocados...

Vê isso da direcção que se for Oleo nao convém andares assim.

Cumprimentos
 
Obrigado pessoal! mas os problemas já tão vistos e a direcção já esta arranjada.

O barulho na direcção era a Polie do alternador que teve que ser mudada! ficou 5* e o barulho é um fole da suspensão que partiu ou abriu... ainda não tá arranjado mas fica na terça feira.

Obrigado pessoal! :wink:
 
O meu faz o mesmo barulho mas quando viro o volante para a esquerda, o nivel do oleo da direcção tem desaparecido. Até ao momento ja foi duas vezes á oficina e em nenhuma das vezes conseguiram descobrir nada, mas o nivel de oleo continua a desaparecer (cerca de 400km = um deposito oleo DA). noa ha fugas visiveis mas o problema esta lá :(
 
Back
Top