Zé 17 Jun 2008 #106 Paiol disse: Não consigo ver as fotos :roll: Clique para expandir... Sorte a tua... eu já as vi e agora estou traumatizado!! :evil: :evil: :evil:
Paiol disse: Não consigo ver as fotos :roll: Clique para expandir... Sorte a tua... eu já as vi e agora estou traumatizado!! :evil: :evil: :evil:
K k a i s e r 17 Jun 2008 #108 RIDICULO Eu tambem como sou da linha de sintra já tou habituado aos basofes, mas nunca deixam de me surpreender como essas fotos atras. enfim...
RIDICULO Eu tambem como sou da linha de sintra já tou habituado aos basofes, mas nunca deixam de me surpreender como essas fotos atras. enfim...
neljoe Moderator 12 Out 2012 #111 @ires disse: WTF Clique para expandir... Metade das fotos já não se consegue ver... mas basta fazer copy/paste para o browser da parte do link que interessa para ter acesso ao brinde!
@ires disse: WTF Clique para expandir... Metade das fotos já não se consegue ver... mas basta fazer copy/paste para o browser da parte do link que interessa para ter acesso ao brinde!