Bateria Audi A3 130Cv de 2001

Boas,

Esta pergunta é completamente de quem apesar de gostar de carros, como eu, não está por dentro dos detalhes técnicos.

Tenho um Audi A3 TDI com 130 Cv de 2001, e parece que a bateria está em fase terminal ... a pobre n deve chegar ao ano novo. Assim, já tenho prenda de Natal para dar ao meu carro, uma bateria nova.

A questão é a seguinte ... que bateria devo comprar ?? que marcas aconselham ?? Qual é a amperagem ??
Sabem onde posso encontrar alguma espécie de tabela com as indicações das baterias para cada carro (onde conste o A3 TDI de 2001).

Será vantajoso, como já me disseram, ir ao Jumbo ou Continente comprar uma bateria e depois passar na Norauto ou outra oficina para me montarem isso ??

Agradeço desde já as repsostas !!
 
OptionS disse:
Boas,

Esta pergunta é completamente de quem apesar de gostar de carros, como eu, não está por dentro dos detalhes técnicos.

Tenho um Audi A3 TDI com 130 Cv de 2001, e parece que a bateria está em fase terminal ... a pobre n deve chegar ao ano novo. Assim, já tenho prenda de Natal para dar ao meu carro, uma bateria nova.

A questão é a seguinte ... que bateria devo comprar ?? que marcas aconselham ?? Qual é a amperagem ??
Sabem onde posso encontrar alguma espécie de tabela com as indicações das baterias para cada carro (onde conste o A3 TDI de 2001).

Será vantajoso, como já me disseram, ir ao Jumbo ou Continente comprar uma bateria e depois passar na Norauto ou outra oficina para me montarem isso ??

Agradeço desde já as repsostas !!


O meu A3 tb levou bateria a 1 mes atras , Custoume 140€ e tem garantia de 2 anos e maior e mais potente que a de origem agora na me lembro e a marca , quando souber posto aki
 
Eu comprei a minha na Norauto eles têm la a tabela para todos os carros, já não me lembro do preço e tem garantia de 1 ou dois anos tb já não sei.

É questão de passares por lá e veres... :shock:
 
Por acaso tb tenho um A3 TDI de 2001 e mudei-lhe a bateria á coisa de 2 semanas...
A da autosil custava 90€ da bosh ainda era mais, acabei por optar por uma da marca do station marche (o homem disse-me k eram feitas no memo sitio da autosil), ficou por 70€ com 3 anos de garantia e ainda tive de oferta 5 litros de liquido de refrigeração!!! :lol:
Se comprares uma mais potente tem atenção ás dimensões.
Para trocar é fácil, são 5 min.
 
a que eu comprei tem mais 3 cms para cada lado que a normal (origem) tem muitos amperes , pois preciso por causa do meu sistema de som.

se kizeres uma baterial normal com 60€/70€ ja ficas bem servido
 
Problema resolvido @ Norauto.

Os gajo só tinham lá Varta, lá teve de ser !! Ficou em 110€ o que doi sempre no Natal, mas como a montagem foram apenas 5€. Já tenho o problema par atrás das costas.

Obrigado aos que reponderam :)
 
eh pah as baterias hoje em dia são ks todas fabricadas no msm sitio!! compra a mais barata!!

Ps: menos baterias do Lidl!! xD um abraxo!
 
Back
Top