Bateria Audi A6 2.5

Boas malta.Alguém me pode indicar qual a bateria a comprar para a minha Audi A6 2.5?A que tenho de momento está a ir á vida e como nao sei se a que está lá de momento é a indicada,venho aqui pedir a vossa ajuda.

Abraços!

;)
 
em especifico não mas tenta pelo menos comprar uma marca conheçida como tudor:D ou varta ou bosch ...
tens muito por onde escolher
 
Afinal o problema não se encontra na bateria mas sim no alternador já que a luz do mesmo não se desliga.Amanha vem o Doutor cá a casa fazer o exame e calcular os respectivos custos :'(
 
Pelo pouco que percebo e pelo que pesquisei aqui no fórum pude reparar que o alternador se encontra num sitio complicado de se mexer,ou seja,não deve ser uma operação barata.Digo eu.:'(
 
Após um exame á bateria pelo electricista concluiu-se que o problema era mesmo da bateria.A anterior era uma bateria de amparagem muito inferior á que a carrinha precisava.Problema resolvido com uma bateria nova e uns 130Euros tirados do bolso.:mad:
 
A marca da bateria não a conheço.Sei que é a marca com que o electricista trabalha.Se é boa ou se me vai dar problemas não sei,só o tempo o dirá.Tem uma garantia de 2anos.Vamos a ver como corre.

Obrigado pela ajuda.
Abraço!

;)
 
xinoca plx?
xD:D

grande marca;)

Só para te dar 1 exemplo...

Trabalho com baterias de sistemas de segurança/UPS's, etc...

Vi baterias Yuasa a trabalhar a 100% com 10 anos de utilização no cliente! :wow:

Chegava ao ponto das substituir só para fazer alguns €€€ ao patrão!... :D Porque ainda aguentavam outros tantos!... ;)
 
Back
Top