Bateria Audi tt

Boas,
Precisava de ajuda com alguma urgência.
Ia agora para sair de casa e o carro ficou sem bateria, já me andava a avisar mas prontos, aconteceu, quem me pode ajudar onde poderia ir comprar uma ainda hoje, não faço ideia se existirá em hiper's ou outros locais semelhantes. Já agora que marca aconselham?

obrg e cumprs
 
Sinceramente nao sei mas posso.te dizer que e muito utilizado pelo pessoal do todo o terreno.

pesquisa pela marca Optima! A minha e a vermelha! A diferenca de cores corresponde a capacidade delas!


Ve este link e repara na informacao que eles dao para arranques a frio!

http://www.terraventur.pt/FICH_OPTIMA/CENTRO%20FOLHA%20PRODUTO_SPROD.htm


images

Ta tudo ai...
 
Estive a telefonar para uns sítios e agora não sei bem que características deverá ser a bateria, fui ver ao carro mas a que está la colocada não dá para ver, tinha de a tirar para fora e no livro só fala em 12v para o TT 180cv.
Para onde telefonei, uns sítios dizem 70Ah outros 80Ah, alguém me ajuda?
Na Bosh Car Service a senhora que me atendeu falou numa entre 70 e 80Ah, S4 ou S5 e ficava por volta de 100€ + IVA e não cobrava deslocação.
 
Last edited:
Para um carro de alta cilindrada como teu a informacao esta correcta, a de 70ah e suficiente, mas se puderes por a de 80ah tambem nao e erro nenhum...
mas qualquer das duas sao mais que sufcientes

Epa manda ai uma PM ao Pratinhol talvez ele possa ir desenrascar-te, ele vive nas zonas de Lisboa
 
Vai por mim!

Se fores a um jumbo; modelo; continente ou qualquer outra loja que te venda baterias pesquisa no catalogo que eles lá têm a adequada ao teu veículo! De certeza que têm esse catálogo.

Se andares a inventares com algo mais potente que a marca exige apenas vais ter um problema! Não te vai caber no sitio!
 
Bem passei por uns Hipers, jumbo e modelo e nada...

Numa pesquisa pela net, no site da varta e bosch aconselham estas:

Varta entre 63Ah e 56Ah.

Bosch
entre 60Ah e 63Ah

O tamanho acho que desde que seja tipo B13 não terie problemas.

cumprs
 
Last edited:
Podes comprar num hiper perto de ti, 70 Ah, borno positivo á direita, prepara-te que precisas alguma ferramenta para a mudar.
 
Podes comprar num hiper perto de ti, 70 Ah, borno positivo á direita, prepara-te que precisas alguma ferramenta para a mudar.

Pois não tive sucesso, só tinham marcas daquelas que não se conhece e Tudor, mas não estava la nenhuma só o papel com preço, e por €115, por isso amanha de manha ligo para a Bosh Car Service e deverá ficar pelos €130 +- e montam eles.
Agora se me aconselhassem algum modelo da Bosch quando liga-se para lá já ia com umas luzes, em vez de ficar ao critério deles :)

Obrigado e cumprs
 
A tabela de preços para baterias do meu mecanico é muito prática:

1Ah = 1€ logo 70 Ah = 70€
 
Resolvido,

Ficou por € 115 uma Bosch S4 60Ah na Bosch Car Service, viram até minha casa para a montar.

Obrigado aos ppl que ajudou neste pequeno problema.

Boas Festas e cumprimentos
 
Back
Top