Bateria com as couves?

Olá chamo-me Filipe, sou novo neste fórum (NOT) e tenho aquele bolinhas ali em baixo na minha assinatura... O meu carro ao ligar começava a senti-lo mais "fraquinho" estava ali 2 segundos entre rodar a chave e ele pegar, e antes era "instantâneo". Ontem cheguei a casa às 9h da manhã, e hoje às 12h ia pegar nele e ...sem bateria :S A questão é, bateria nova? (nunca tinha trocado de bateria) preço disso? meto igual à de origem ou aconselham outras baterias?

Cumprimentos e obrigado a quem ajudar :)
 
Eu quando troquei a minha meti uma com mais amperes (penso eu que é isso)..

Uma vez que o pessoal desde que ela sai de origem, tem tendência a carregar com mods, e algumas delas que precisam de mais "bateria"... Não sei se me estou a fazer entender :p

Agora.. se metes igual ao não... pede orçamentos... a que eu pus é duma marca que eu nem sei o nome... :p
 
Olá Filipe, Bem vindo ao fórum.. :twisted:

obrigado Pedro, digo, alex... :D

Eu quando troquei a minha meti uma com mais amperes (penso eu que é isso)..

Uma vez que o pessoal desde que ela sai de origem, tem tendência a carregar com mods, e algumas delas que precisam de mais "bateria"... Não sei se me estou a fazer entender :p

Agora.. se metes igual ao não... pede orçamentos... a que eu pus é duma marca que eu nem sei o nome... :p


e gastaste quanto? tem aguentado?
 
Dependendo das mods que tens no carro podes precisar de uma bateria melhorzita que a OEM, mas apesar de ser mariquices eu comprava da marca Varta.
 
Nos carritos velhos agora no Inverno acontece muito as baterias irem á vida,:D mete uma igual por causa do espaço, desde que não seja de origem (por causa do preço) as marcas que estão no mercado são todas boas... ;)
 
No mínimo é meter uma bateria com as especificações iguais (mesma amperagem), Como já foi dito, se fizeste algumas mods no carro que possam ter aumentado o consumo elétrico do mesmo, uma bateria com um pouco mais de mais margem (mais amperagem) é uma opção a ter em conta. Eu quando tinha a B6 foi o que fiz, até porque tinha aumentado consideravelmente os consumos (RNS-E, Bluetooth, Xenon, etc...).

É também minha opinião que neste ponto não de deve descurar e ir ao mais barato, mas sim garantir que se adquirir uma bateria de boa qualidade, mesmo que custe mais uns €€€.
 
Boas,

Acho q esta tudo dito....marca de confiança e de preferencia com mais amperes. Pelo menos foi o q fiz a cerca de uma semana atras. A respeito do espaço, pelo menos no meu nao sofro desse mal. :)
 
pessoal, se virem o meu post atrás eu já a meti, porque no fim de semana vou sair e não queria arriscar chegar ao carro e no bat...

meti de 80 amperes, igual à de origem mas de uma boa marca que o bosh car service tinha lá. Paguei 140e. o espaço é o mesmo...

Garantia de 2 anos, mas disseram-me que dura bem mais que isso, alemã bla bla bla bla... obrigado a quem ajudou ;)
 
pessoal, se virem o meu post atrás eu já a meti, porque no fim de semana vou sair e não queria arriscar chegar ao carro e no bat...

meti de 80 amperes, igual à de origem mas de uma boa marca que o bosh car service tinha lá. Paguei 140e. o espaço é o mesmo...

Garantia de 2 anos, mas disseram-me que dura bem mais que isso, alemã bla bla bla bla... obrigado a quem ajudou ;)

Marca PV ;)
 
Back
Top