Bateria

comprei uma bateria à 2 meses e deixei o argolas(a4 b5) um fds parado e agora bateria puf!
alguem me sabe dizer se a luz de dentro se ficar com a "posição da patilha" no centro a luz fica ligada?
e ja agora se fechar o carro á chave (mas com o alarme desligado) é possivel ele "comer" a bateria?
ou pode pura e simplesmente a bateria ter berrado assim do nada?
 
Um carro desligado consome sempre energia porque há coisas (e eu só mel lembro do relógio :p :p) que ficam sempre a funcionar. O melhor é ires a um electricista e veres se com o carro desligado ele tá a consumir mais do que deve!! E aproveitas e vez a potencia que a bateria tá a "mandar"!!

Tio_patinhas disse:
alguem me sabe dizer se a luz de dentro se ficar com a "posição da patilha" no centro a luz fica ligada?

Não percebi esta parte!! :roll:
 
Tio_patinhas disse:
comprei uma bateria à 2 meses e deixei o argolas(a4 b5) um fds parado e agora bateria puf!
alguem me sabe dizer se a luz de dentro se ficar com a "posição da patilha" no centro a luz fica ligada?
e ja agora se fechar o carro á chave (mas com o alarme desligado) é possivel ele "comer" a bateria?
ou pode pura e simplesmente a bateria ter berrado assim do nada?

Isso não tens o alternador a carregar...pois uma bateria nova com 2 meses e ja ficares sem ela :evil: :evil: :evil: :evil: ...eu ás vezes deixo o meu parado uma semana(quando vou de feria por exemplo) e é so chegar la e dar a chave....estando o botão na posição do meio não gasta bateria desde que não tenhas uma porta mal fechada ;) ;) ;)
 
Back
Top