Bateria

Olá boas amigos, preciso mudar a bateria do meu argolas pois a que lá está, está a dar as ultimas!! Queria a vossa opinião pois na AUDI pediram-me 250 ÁERIOS por uma!!!! Até me tremeram os ossos :wow:!!!! A bateria tem as seguintes caracteristicas: 95 ah 450A.

Desde já obrigado. Abraço
 
Last edited:
Substitui a minha na Norauto-Coimbra, 150 euros.
Passado + - 1 ano, foi às couves. Reclamei, substituiram por outra sem qualquer custo. Está a funcionar há alguns meses sem problemas.
 
Ganhar € é uma coisa, enganar para ganhar é outra coisa... Se pagas 250€ por uma bateria estás a ser enganado! Não há bateria nenhuma para automovel que custe esse valor!!!
 
Ganhar € é uma coisa, enganar para ganhar é outra coisa... Se pagas 250€ por uma bateria estás a ser enganado! Não há bateria nenhuma para automovel que custe esse valor!!!

Pois não mas os mecanicos da marca são muitooooooo bem Pagos, compras e mudas tu e poupas 100€
aproveita e limpa o escoador por baixo da bateria
 
Acho um autentico disparate, ja perguntaste se essa bateria e feita de uranio ou plutonio, para custar tanto, ou entao enganaram-se, mesmo sendo de 95 ah acho um roubo,
a tempos tive de comprar para a chevy, o motor e um monstro com 5.7 cm3 e V8 e levou uma de 100 ah ou um pouco mais, nao me lembro, paguei cerca de 70 euros, ja la vai 2 anos
e continua a bombar...
 
Uma bateria de 95Ah e 700A de corrente de arranque a frio, da BOSCH, não deve custar mais que 120 euros... Bateria sem manutenção...
 
Ganhar € é uma coisa, enganar para ganhar é outra coisa... Se pagas 250€ por uma bateria estás a ser enganado! Não há bateria nenhuma para automovel que custe esse valor!!!

Olha que ha e nao e preciso muita coisa

como tudo existem coisas boas e coisas mas, normalmente as boas sao mais caras, mas ha excepçoes

as baterias sao caras, as diferenças de preços tem principalmente haver com as caracteristicas e qualidade de cada uma

150 por uma bateria da norauto e caro, 130 por uma bosch e bom preço, mas podemos estar a fazer uma grande confusao, quais sao as caracteristicas de uma e de outra???

posso dizer que a minha original durou 3 anos sem problemas, de tanta merd@ que se fez no carro e com o aumento de componentes electricos berrou, na audi deram-me a escolher a original ou uma tudor com comparticipaçao por a minha ter 3 anos (se fosse OEM tambem tinha comparticipaçao que se nao estou em erro era 25%) eu fui para a tudor, marca reconhecida e de confiança nem 1 ano durou e começou logo a dar stress.

soluçao BOSCH S5, anda no carro a ano e meio sem problema nenhum, antes desta tinha comprado uma S4, so que foi parar ao meu golf e se houve bateria que levou porrado foi esta, nao imaginam a quantidade de vezes que se punha o carro a trabalhar para afinar carburadores e Injecçao (quando tinha) daquilo e sempre sem stress, o carro esta parado 2-3 meses e a bateria impec.

por isso para mim alem das originais (que provavelmente serao as melhores, uma vez que pela experiencia que tenho duram sempre para cima de 4 anos) sao as melhores, um pouco mais caras mas compensam

agora imaginem baterias de gel, quanto nao custa cada uma :)
 
Olha que ha e nao e preciso muita coisa

como tudo existem coisas boas e coisas mas, normalmente as boas sao mais caras, mas ha excepçoes

as baterias sao caras, as diferenças de preços tem principalmente haver com as caracteristicas e qualidade de cada uma

150 por uma bateria da norauto e caro, 130 por uma bosch e bom preço, mas podemos estar a fazer uma grande confusao, quais sao as caracteristicas de uma e de outra???

posso dizer que a minha original durou 3 anos sem problemas, de tanta merd@ que se fez no carro e com o aumento de componentes electricos berrou, na audi deram-me a escolher a original ou uma tudor com comparticipaçao por a minha ter 3 anos (se fosse OEM tambem tinha comparticipaçao que se nao estou em erro era 25%) eu fui para a tudor, marca reconhecida e de confiança nem 1 ano durou e começou logo a dar stress.

soluçao BOSCH S5, anda no carro a ano e meio sem problema nenhum, antes desta tinha comprado uma S4, so que foi parar ao meu golf e se houve bateria que levou porrado foi esta, nao imaginam a quantidade de vezes que se punha o carro a trabalhar para afinar carburadores e Injecçao (quando tinha) daquilo e sempre sem stress, o carro esta parado 2-3 meses e a bateria impec.

por isso para mim alem das originais (que provavelmente serao as melhores, uma vez que pela experiencia que tenho duram sempre para cima de 4 anos) sao as melhores, um pouco mais caras mas compensam

agora imaginem baterias de gel, quanto nao custa cada uma :)

agora deixaste-me assustado amigo... :D

vamos ver como se porta a minha então, acho que pelo menos tem os dois anos de garantia.. :S
tenho-a ai à 2 meses, só. até agora tá tudo bem mas ainda é cedo... :)
 
Back
Top