Bati com a minha menina :(

Pois é, venho aqui em forma de desabafo, pois estou me roendo por dentro :(
Ontem a falar a um amigo, olhei para o lado, quando olhei para a frente, fila de carros, pé ao travão, e pumba!
Bati na traseira de um Bmw, não fez quase nada o dele, o meu em contra partida, farois partidos, parachoques, e capot e grelha danificados :(
As opticas vou meter finalmente do restying (tem que ser), o capot não se se dará para ir ao batechapas, mais logo meto fotos.
E o parachoques não sei o que faça :(
Não andava por ai algum user que tinha um contacto que arranjava um replica do rs4 a 150 euros?
Mais logo já meto fotos do estrago :(
Desculpe este desabafo, mas foi uma coisa tão estúpida, que me revolta o facto de o ter feito :(
 
Das coisas mais estupidas que podem acontecer, eu proprio já bati á uns anos a olhar po lado, e mesmo assim não aprendo...

Boa sorte na resolução pra isso. ;)
 
Então já viste o lado positivo?Vais ter uma cara lavada na carrinha..Desde que seja apenas chapa...Distrações acontecem...Força... ;)
 
Tem paciência....só não acontece a quem não conduz...estamos todos sujeitos...
Boa sorte e que a reparação fique o mais barata possivel ;)
 
:S É preciso ter azar... :S
Espero que não tenha sido nada de mais... e que ninguem se tenha aleijado :S

Eu tenho todo o meu material pré-restyling aki por casa e estou com ideias de os vender... não sei se te interessam... :S farois...piscas... grelha capo... parachokes... grelhas parachokes... apoios para chokes.. etc etc...



Cumprimentos e que tudo se resolva pelo melhor.
 
Muito obrigado pelas respostas ;)
Já mandei vir as ópticas restyling pelo mr Ebay :D
Pc_WinBoard se for preciso alguma coisa, depois chateio-te :D
A ver se amanha meto aqui fotos do estrago ;)
 
Alguém sabe onde arranjar fichas para as ópticas restyling?
E já agora alguém tem ideia do preço das mesmas?
Obrigado ;)
 
Back
Top