rmatos 22 Mar 2007 #76 BCD94 disse: xD! eh o vicio eh o vicio! Clique para expandir... Aqui o nosso amigo BCD94 ainda hj disse-me que fez uma grande asneira em ter vendido o Audi Aka S3 Mas o raio do vicio é fod$"% :roll: :roll:
BCD94 disse: xD! eh o vicio eh o vicio! Clique para expandir... Aqui o nosso amigo BCD94 ainda hj disse-me que fez uma grande asneira em ter vendido o Audi Aka S3 Mas o raio do vicio é fod$"% :roll: :roll:
P ProBoarder 22 Mar 2007 #77 rmatos disse: BCD94 disse: xD! eh o vicio eh o vicio! Clique para expandir... Aqui o nosso amigo BCD94 ainda hj disse-me que fez uma grande asneira em ter vendido o Audi Aka S3 Mas o raio do vicio é fod$"% :roll: :roll: Clique para expandir... Confianças de comerciantes
rmatos disse: BCD94 disse: xD! eh o vicio eh o vicio! Clique para expandir... Aqui o nosso amigo BCD94 ainda hj disse-me que fez uma grande asneira em ter vendido o Audi Aka S3 Mas o raio do vicio é fod$"% :roll: :roll: Clique para expandir... Confianças de comerciantes