Pedro Alberto 16 Ago 2012 #166 Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 11:XENON 6000K Novidades : Consola 2 DIN Faróis de Nevoeiro ON Mudança de Filtros e Óleo Inspecção DONE!
Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 11:XENON 6000K Novidades : Consola 2 DIN Faróis de Nevoeiro ON Mudança de Filtros e Óleo Inspecção DONE!
Pedro Alberto 17 Ago 2012 #168 trotter disse: Tu não paras Pedro, grandes mods. Chega-lha que estas no bom caminho! Cumps Clique para expandir... ahah obrigado amigo mesmo , olha aqui a minha favorita que dizes ?
trotter disse: Tu não paras Pedro, grandes mods. Chega-lha que estas no bom caminho! Cumps Clique para expandir... ahah obrigado amigo mesmo , olha aqui a minha favorita que dizes ?
ROGÉRIO CATALÃO 10 Nov 2012 #171 Parabéns manu... Que se porte pelo menos como se portou ate agora Grande abraço.
ROGÉRIO CATALÃO 10 Nov 2012 #173 MECA disse: boas quando vamos tomar um cafe pedro para ver a maquina cumps Clique para expandir... Tem que se marcar isso pa...
MECA disse: boas quando vamos tomar um cafe pedro para ver a maquina cumps Clique para expandir... Tem que se marcar isso pa...
kapataz Utilizador Banido 12 Nov 2012 #175 Pedro Alberto disse: Temos mesmo de ver isso pessoal Clique para expandir... E a repro e a jante 19' é para quando:lol:
Pedro Alberto disse: Temos mesmo de ver isso pessoal Clique para expandir... E a repro e a jante 19' é para quando:lol:
ROGÉRIO CATALÃO 12 Nov 2012 #177 Pedro Alberto disse: Houve mudanças XD tenho de mudar uams coisas na primeira pagina Clique para expandir... O que foi, o que foi...
Pedro Alberto disse: Houve mudanças XD tenho de mudar uams coisas na primeira pagina Clique para expandir... O que foi, o que foi...