beber oleo

boas,
tenho um familiar com um igual ao teu e desde sempre que saiu do stand que bebe óleo.
de tal forma que anda sempre com uma garrafinha no carro pois entre revisões tem que compensar sempre a perda.
ele não é o único com esta situação, conheço outros idênticos. Deve ser defeito de algumas séries desse motor.

agora ir a uma oficina e mudar um turbo lolololol
hoje é o turbo, amanhã é o kê?
e o problema mantem-se e nunca é resolvido.

Epá se eu for a uma oficina exponho um problema eles dizem é disto, eu mando arranjar, se a situação se mantuiver, ou devolvem-me o dinheiro ou encontram a solução às custas deles. À isso é garantidinho amigo!!!!
Devias lá ir e dizer "oiça lá, não disse que o problema era do turbo? não o mudamos e eu não o paguei? então comé a ***** do carro está na mesma!...." simples
 
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boas,
tenho um familiar com um igual ao teu e desde sempre que saiu do stand que bebe óleo.
de tal forma que anda sempre com uma garrafinha no carro pois entre revisões tem que compensar sempre a perda.
ele não é o único com esta situação, conheço outros idênticos. Deve ser defeito de algumas séries desse motor.

agora ir a uma oficina e mudar um turbo lolololol
hoje é o turbo, amanhã é o kê?
e o problema mantem-se e nunca é resolvido.

Epá se eu for a uma oficina exponho um problema eles dizem é disto, eu mando arranjar, se a situação se mantuiver, ou devolvem-me o dinheiro ou encontram a solução às custas deles. À isso é garantidinho amigo!!!!
Devias lá ir e dizer "oiça lá, não disse que o problema era do turbo? não o mudamos e eu não o paguei? então comé a ***** do carro está na mesma!...." simples

Mas olha que neste caso não tem que compensar a perda entre revisões, ele disse que anda 300 kms e acende a luz do oleo, isso é quase 1 litro a cada 300 kms, não pode de maneira alguma andar assim, que um gajo nem ganha para o óleo!
Pode ser segmentos do óleo (o carro não engasga necessáriamente)
Pode ser o turbo com o veio empenado/desequilibrado provocando fuga (passagem) de oleo do canal de lubrificação para o caracol (acho que aqui o carro devia fazer fumo)
Bloco estalado
Juntas
Etc
Etc

Ah pois, e muda de mecânico!
 
estes motores foram um cancro, porque acham que a audi voltou pos 1.9TDI? conheço 3 2.0 de 2005 um A6 E 2 A4 que a marca ca em aveiro já nem lá os podem ver, o A6 já so tem o bloco que trouxe de origem, de resto já trocou tudo e continua, vai de aveiro a lisboa e vise-versa na casa dos 160/180 km/h e bota mais um litro de oleo ao fim de cada viagem, e agora nada de fumo nem de cheiros, os outros A4 andam na mesma situação, na audi disseram mesmo que o melhor era trocar o carro que vai andar sempre a beber oleo, amigo desculpa as mas noticias mas esse motor é o patinho feio e quando poderes troca o 2.0tdi anterior a 2007 por outro qualquer
 
Pois assim já não sei.
Mas normalmente os problemas relacionados com óleos são perceptíveis pelas fugas nos devidos locais ou pelo fumo de escape ou não?

Sent from Odin's device!
 
Pois assim já não sei.
Mas normalmente os problemas relacionados com óleos são perceptíveis pelas fugas nos devidos locais ou pelo fumo de escape ou não?

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Acho que sim! Nao pode simplesmente desaparecer :)

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estes motores foram um cancro, porque acham que a audi voltou pos 1.9TDI? conheço 3 2.0 de 2005 um A6 E 2 A4 que a marca ca em aveiro já nem lá os podem ver, o A6 já so tem o bloco que trouxe de origem, de resto já trocou tudo e continua, vai de aveiro a lisboa e vise-versa na casa dos 160/180 km/h e bota mais um litro de oleo ao fim de cada viagem, e agora nada de fumo nem de cheiros, os outros A4 andam na mesma situação, na audi disseram mesmo que o melhor era trocar o carro que vai andar sempre a beber oleo, amigo desculpa as mas noticias mas esse motor é o patinho feio e quando poderes troca o 2.0tdi anterior a 2007 por outro qualquer

Que exagero!...
 
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