se é segmentos ou ñ, so se vai saber depois dos testes devidos..ja tive no mecanico vamos aceder a garantia a ver o fazer. sera segmentos???
o problema ñ é comigo colegaabre e depois vês
como já disse bebe mesmo óleo ou só acende a luz ?
ja repareio problema ñ é comigo colega
boas,
tenho um familiar com um igual ao teu e desde sempre que saiu do stand que bebe óleo.
de tal forma que anda sempre com uma garrafinha no carro pois entre revisões tem que compensar sempre a perda.
ele não é o único com esta situação, conheço outros idênticos. Deve ser defeito de algumas séries desse motor.
agora ir a uma oficina e mudar um turbo lolololol
hoje é o turbo, amanhã é o kê?
e o problema mantem-se e nunca é resolvido.
Epá se eu for a uma oficina exponho um problema eles dizem é disto, eu mando arranjar, se a situação se mantuiver, ou devolvem-me o dinheiro ou encontram a solução às custas deles. À isso é garantidinho amigo!!!!
Devias lá ir e dizer "oiça lá, não disse que o problema era do turbo? não o mudamos e eu não o paguei? então comé a ***** do carro está na mesma!...." simples
Pois assim já não sei.
Mas normalmente os problemas relacionados com óleos são perceptíveis pelas fugas nos devidos locais ou pelo fumo de escape ou não?
Sent from Odin's device!
estes motores foram um cancro, porque acham que a audi voltou pos 1.9TDI? conheço 3 2.0 de 2005 um A6 E 2 A4 que a marca ca em aveiro já nem lá os podem ver, o A6 já so tem o bloco que trouxe de origem, de resto já trocou tudo e continua, vai de aveiro a lisboa e vise-versa na casa dos 160/180 km/h e bota mais um litro de oleo ao fim de cada viagem, e agora nada de fumo nem de cheiros, os outros A4 andam na mesma situação, na audi disseram mesmo que o melhor era trocar o carro que vai andar sempre a beber oleo, amigo desculpa as mas noticias mas esse motor é o patinho feio e quando poderes troca o 2.0tdi anterior a 2007 por outro qualquer